Movida

Beatriz Contelli   |   28/06/2022 13:48   |   Atualizada em 28/06/2022 13:52

B2B da CVC Corp leva agentes de Brasília a Porto de Galinhas

A programação incluiu site inspections, passeios e jantares especiais

O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, embarcou um famtour com destino a Porto de Galinhas (PE), em parceria com a AHPG - Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o receptivo Pontual.

Divulgação/CVC Corp
B2B da CVC Corp leva agentes de Brasília a Porto de Galinhas
B2B da CVC Corp leva agentes de Brasília a Porto de Galinhas
A programação teve quatro dias com site inspections, passeios e jantares especiais, em que os agentes de viagens de Brasília puderam desfrutar in loco, além de se capacitar.

Os profissionais passaram por hotéis e resorts como Nannai Muro Alto, Marulhos Suítes, The Westin, Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas, Armação Resort, Kembali Hotel, Solar Porto de Galinhas e Marupiara by GJP e também fizeram passeios de buggy e de jangada, além de visitar piscinas naturais, a praia de Muro Alto, o Coqueiral de Maracaípe, farol e vila de Porto de Galinhas.

“Temos o maior portfólio do mercado e oferecer ao nosso agente uma viagem de familiarização que visite hotéis e resorts, bem como desfrutar de experiências locais, é um dos nossos objetivos. Agentes capacitados fazem vendas mais consultivas e oferecem a melhor opção ao seu passageiro”, afirma o diretor interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.

Para conferir as campanhas de vendas e famtours vigentes, acesse https://b2b.cvccorp.com.br/campanhas/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias