Nathalia Ribeiro   |   06/06/2022 12:41
Atualizada em 06/06/2022 12:46

CVC Corp celebra aniversário com ações para agentes de viagens

Junho é o mês que o B2B do grupo comemora a unificação da RexturAdvance, Trend, Visual Turismo e Esferatur


Divulgação
B2B da CVC Corp comemora mais um aniversário com campanhas de incentivo de vendas
B2B da CVC Corp comemora mais um aniversário com campanhas de incentivo de vendas
Junho é o mês que o B2B da CVC Corp comemora a unificação de suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, por isso, a partir desta segunda-feira (6), ações de relacionamento e incentivo de vendas farão parte do calendário do mês. Em campanhas de vendas, os agentes de viagens contarão com ações regionalizadas para incentivo de produto aéreo, hotel, ingressos Flórida, locação de carro e cruzeiros, entre outros. Essas campanhas somarão R$ 40 mil em premiação em Vale Americanas.

Em parceria com fornecedores, há campanhas de aéreo com Air Canadá, Copa Airlines, Emirates, Lufthansa, Sky Airline e upgrade da United, além de uma campanha regionalizada que premiará com smart TVs. Em hotelaria e carros, a rede Accor e Movida participam com incentivos. Já em parques e roteiros, Seaworld Parks e Europamundo marcarão presença no decorrer do mês.

Também em celebração ao aniversário, haverá um roadshow do B2B da CVC Corp, que passará por 12 cidades e traz parceiros como Air Canadá, Copa Airlines, Delta Air Lines e Seaworld Parks. Apoiando em toda a campanha que traz o Guardião do Reserva Fácil como mascote dessa ação, estão Europcar, Special Tours, Comfort Nova Paulista, Crown Paradise Cancun, United, Wyndham Olímpia, Alamo, Localiza, Movida e Turkish Airlines.

''O mês de aniversário das quatro marcas do B2B já é conhecido por trazer muitas oportunidades para os agentes de viagens, além de incentivos para incrementar suas vendas. Com o aquecimento do nosso setor, não faltará oportunidade para o nosso cliente oferecer a viagem que se adequa a cada perfil de passageiro”, diz o diretor interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.

Em relação a ofertas, os agentes de viagens contarão com oportunidades em todo portfólio de produtos, com destaque para descontos de até 13% com a Turkish Airlines, pacote Salta com segundo passageiro grátis, 10% de desconto no segundo passageiro com a Special Tours, 20% de desconto no segundo passageiro com a Surland e 50% de desconto em serviços e passeios em Punta Cana e Cancún.

Além disso, também há a Localiza com reserva no preço da categoria inferior, enquanto a Alamo apresenta 10% de desconto nas tarifas de EUA e América Latina. Enquanto hotéis do Nordeste e Sudeste terão até 46% off, além de benefícios como desconto early booking, noites grátis, criança free na hospedagem, super tarifa e over comission.

No internacional, Portugal e Espanha com comissão adicional em hotéis selecionados, enquanto na Itália e na França tem desconto de até 25% e 30%, respectivamente, em hotéis. Maldivas também contará com descontos de até 10% em hotéis selecionados, América do Sul com até 40% off e diária grátis, Estados Unidos com até 55% off e Caribe com até 28% de desconto em hotéis all inclusive.

Para acompanhar essas ofertas e campanhas, os agentes de viagens podem acessar o site da CVC Corp.

Tópicos relacionados