Beatriz Contelli   |   06/06/2022 09:30   |   Atualizada em 06/06/2022 09:43

João Pessoa é a estrela de mais uma edição B2Meet da Frt

A edição deste ano contou com rodadas de negócios entre 30 fornecedores da operadora e 200 participantes


Divulgação/Frt Travel Group
Danielle Meirelles, CEO da Frt Travel Group
Danielle Meirelles, CEO da Frt Travel Group
Encontrar bons parceiros é construir boas histórias. Foi assim que a Frt Travel Group se reafirmou como a melhor operadora de Turismo do Brasil no B2Meet 2022, que ocorreu de 25 a 28 de maio em João Pessoa.

Com a junção de dois grandes eventos da operadora (Meet e B2B), a Frt reuniu alguns dos principais fornecedores nos dois dias de capacitações. Entre eles estavam Paraíba, Egito, Israel e Europa, além da participação das companhias aéreas Gol e Air France-KLM, representando como o conjunto de informações molda o conhecimento na área.

A edição deste ano contou também com rodadas de negócios entre 30 fornecedores da operadora e mais de 200 profissionais do Turismo participantes, no Centro de Convenções de João Pessoa. Durante a tarde do primeiro dia, o foco foi exclusivo aos produtos do Estado da Paraíba. Na manhã seguinte, a rodada reforçou a importância na retomada do Turismo, trazendo fortes empresas nacionais e internacionais às negociações.

Para a CEO da Frt Travel Group, Danielle Meirelles, “quando todos estão conectados no mesmo propósito, o resultado é algo extraordinário. Impulsionamos o destino, as visitas, reforçamos nosso relacionamento e vendas, tudo isso para retomar o que havíamos começado nesses últimos dois anos e dar uma perfeita continuidade”.

Em parceria com o Governo da Paraíba/PBTUR, ABIH-PB, Setur de João Pessoa e Luck Receptivo, a experiência de vivenciar João Pessoa foi ímpar. Ao final de mais uma edição do B2Meet, todos embarcaram em um passeio de barco ao som do saxofonista Jurandy do Sax, em uma apresentação ao pôr do sol na Praia do Jacaré.

“É nesse momento que nosso parceiro faz o networking necessário para vender, conversando olho no olho com o agente de viagens e mostrando o diferencial do produto. Nossos agentes saem daqui com muito mais expertise sobre o atual cenário no Turismo”, como explicou a gestora de Produtos da Frt Travel Group, Dayana Medes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias