Kaluah Tours abre temporada de verão nos EUA com show de Alok

|


Divulgação
Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah
Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah
Operadora brasileira sediada em Orlando, a Kaluah Tours se prepara para abrir a temporada do verão americano em alto estilo. A empresa organiza para o dia 13 de julho um show com o Dj Alok celebrando a chegada da estação mais quente do ano com os clientes da empresa. Inicialmente projetado somente para clientes Kaluah, o evento privado e exclusivo foi ampliado e agora passa a ser oferecido abertamente a todas as operadoras e agências.

Alok vai tocar alguns dos seus maiores hits, como Hear Me Now, Never Let Me Go and Piece of Your Heart. A Full Moon Party acontece entre das 21h até 2h, com ingressos que variam entre US$ 99 (Sand Beach Area) e US$ 2,6 mil (VIP Lounge - 12 pessoas).

TURISMO NA FLÓRIDA
De acordo dados do Visit Florida, mais de 1,9 milhões de visitantes internacionais desembarcaram na Flórida no primeiro trimestre de 2022, um crescimento de 247% na comparação com o mesmo período de 2021.

Brasileiros estão entre os visitantes estrangeiros que mais frequentam o destino e com preferência para Orlando e seus parques.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA