Movida

Victor Fernandes   |   20/06/2022 12:54   |   Atualizada em 20/06/2022 13:17

Roadshow do B2B da CVC Corp supera expectativa de público

Evento já passou por 6 cidades e, até o fim do mês, passará por outras 6, com participação de parceiros

Divulgação
Campinas (SP), com participação da Delta
Campinas (SP), com participação da Delta
Em celebração a mais um aniversário da unificação de suas marcas, o B2B da CVC Corp promove, durante todo o mês, um roadshow que vai passar por 12 cidades, levando novidades e campanhas para os agentes de viagens, além de contar com a participação de parceiros. O evento já soma mais de 350 agentes de viagens em seis cidades: Curitiba, Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e Recife (PE).

“Nesse roadshow especial de aniversário, contamos também com a participação de alguns de nossos parceiros. É muito importante ter esse momento com nossos clientes, os agentes de viagens, para que possamos nos aproximar ainda mais e levar as melhores oportunidades em produtos e campanhas. Nossas marcas têm portfólio completo e contamos com um time preparado para atender aos agentes com expertise e assistência”, afirma o diretor interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.

Nas próximas semanas, o encontro vai passar por Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus e Rio de Janeiro.

Confira abaixo fotos dos eventos já realizados.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias