Filip Calixto   |   13/07/2022 13:18   |   Atualizada em 13/07/2022 13:22

Mondiale e R11 Travel capacitarão 500 agentes no interior de SP

Bateria de eventos da R11 com a Mondiale começou na última semana e vai até o começo de agosto


Divulgação
Paulo Requena, da R11 Travel, Carlos Britto, da Ancoradouro, Renata Bastos, da Belle Vie Viagens, Camila Tambellini, da  Mondiale, Giovana Siqueira, da Estação Viagens, William Silva, da Ancoradouro, Bruno Aristides, da Delta Turismo, e Roberto Garbin, da Ancoradouro
Paulo Requena, da R11 Travel, Carlos Britto, da Ancoradouro, Renata Bastos, da Belle Vie Viagens, Camila Tambellini, da Mondiale, Giovana Siqueira, da Estação Viagens, William Silva, da Ancoradouro, Bruno Aristides, da Delta Turismo, e Roberto Garbin, da Ancoradouro
Pelo menos 500 agentes de viagens do interior paulista serão capacitados no roadshow que a Mondiale Turismo, operadora do grupo Ancoradouro, e R11 Travel, iniciado na última semana, em São José dos Campos. As próximas ações ocorrerão em Bauru (28/07), São José do Rio Preto (03/08) e Ribeirão Preto (04/08).

Os profissionais das duas empresas que organizam os treinamentos vão atuar nas regiões de Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, promovendo visitas que tratam dos destaques das marcas do grupo Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea.

Divulgação
A primeira edição do roadshow pelo interior paulista aconteceu em São José dos Campos
A primeira edição do roadshow pelo interior paulista aconteceu em São José dos Campos
Entre os destaques do roadshow estão o reforço de campanhas como a “Vendeu Ganhou”, na qual o agente de viagens poderá receber até R$ 200 em incentivo.

Há também a Blue Sale Royal Caribbean com ofertas até 30% off + US$ 100 de crédito a bordo para reservas feitas com carta de crédito.

A equipe exclusiva de atendimento no setor de cruzeiros da Mondiale poderá informar todos os detalhes destas e outras campanhas também pelo e-mail maritimo@mondialeturismo.com.br.

Tópicos relacionados