Movida

Victor Fernandes   |   05/07/2022 12:46   |   Atualizada em 05/07/2022 13:29

TBO.COM amplia oferta de pacotes de viagens customizados

Atualmente, já existem 50 opções de pacotes disponíveis, sendo 20% deles dinâmicos

Divulgação/TBO
Jorge Rodrigues, Destination Specialist International Senior Latam da TBO.COM
Jorge Rodrigues, Destination Specialist International Senior Latam da TBO.COM
A TBO.COM anunciou que está ampliando a oferta de hotéis, transfers e passeios com guias em português e espanhol em seu portal. O objetivo é que "os agentes de toda a América Latina possam criar um pacote de viagens totalmente exclusivo para o seu passageiro".

Atualmente, já existem 50 opções de pacotes disponíveis, sendo 20% deles dinâmicos, ou seja, o agente pode customizar de acordo com suas necessidades, o que envolve o hotel desejado, tempo de estada e os passeios, por exemplo.

Porém, caso ele encontre um pacote estático, que já está pronto, mas queira alterar algum detalhe, a equipe da TBO.COM fará essa customização. “Teremos prazer de ajudar os agentes a ofertar o melhor produto possível ao seu passageiro, mas vale ressaltar que fazendo diretamente no sistema, o profissional ganha tempo na cotação, já que ele não entra na fila de alterações”, explicou Jorge Rodrigues, Destination Specialist International Senior Latin America da TBO.COM.

Já o coordenador de Destinos para América Latina, Jefferson Guerra, lembra que pacotes com DMC na frente contêm ofertas especiais para o mercado da América Latina. “Temos um grande trabalho de curadoria para buscar parcerias e ofertar produtos que ofereçam garantia e qualidade ao turista”, garante.

Entre os principais destaques dos pacotes no segmento nacional estão Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE) e Praia de Pipa (RN). Já no segmento internacional está o roteiro para Terra Santa, com guia em português; os passeios para o Vale Sagrado e Machu Picchu, no Peru, e os circuitos nos Estados Unidos, com os parques da Costa Leste e Oeste.

Para solicitações desse serviço, o agente de viagens deve encaminhar um e-mail para destinations@tbo.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias