Beatrice Teizen   |   15/07/2022 15:33   |   Atualizada em 02/09/2022 09:29

ViagensPromo abre representação própria em Manaus

Novidade foi compartilhada ontem (14), na capital amazonense, em jantar para mais de 120 agentes

Divulgação
Renato Alves e equipe em Manaus
Renato Alves e equipe em Manaus
A ViagensPromo segue avançando com a inclusão de representações próprias pelo Brasil. Desta vez, a empresa, com sede na capital de São Paulo, anuncia a sua chegada ao Norte do País, com a abertura de uma nova frente de negócios em Manaus, que ficará sob os cuidados de Juliana Vasconcelos, nova executiva de contas da VP, e Silvia Duarte, atendente responsável pelo mercado amazonense. Ao todo, a operadora está presente em 20 Estados brasileiros.

A novidade foi compartilhada ontem (14), na capital amazonense, em jantar para mais de 120 agentes de viagens com atuação no Estado. Durante o evento, Renato Alves, sócio-diretor da operadora, aproveitou a oportunidade para anunciar também uma série de bloqueios estratégicos a partir de Manaus para diversas regiões do Brasil.

Além de Alves, também estiveram presentes Valter Onishi, gerente geral de Vendas, e Cynthia Costa, gerente regional Norte e Nordeste da ViagensPromo.

PERFIL DAS COLABORADORAS
  • Juliana Vasconcellos, executiva de contas em Manaus

Com mais de dez anos de atuação na área de vendas, atendimento e relacionamento, Juliana desembarca na ViagensPromo para fortalecer a atuação da operadora no Norte do País, região na qual possui uma rede de contatos e conexões. No currículo, constam vivências tanto no setor de vendas, como em Marketing em empresas de médio e grande porte.

  • Silvia Duarte, atendimento em Manaus

No Turismo há mais de 20 anos, Silvia passa a integrar o time VP para desempenhar a função de atendimento em Manaus. A executiva coleciona passagens por grandes empresas do setor, como Latam e Flytour.

Tópicos relacionados