Beatriz Contelli   |   26/09/2022 10:31
Atualizada em 26/09/2022 10:34

Campanha da Ancoradouro premia agentes com viagem a Portugal

O famtour é a premiação da campanha de vendas da Ancoradouro e da Air Europa


Divulgação
O famtour é a premiação da campanha de vendas da Ancoradouro e da Air Europa
O famtour é a premiação da campanha de vendas da Ancoradouro e da Air Europa
Um grupo de nove agentes de viagens do interior de São Paulo está em Portugal, em famtour de premiação da campanha de vendas da Ancoradouro, da Mondiale, a operadora do grupo, e da Air Europa, promovida entre 01 de junho e 31 de julho.

Os agentes aproveitarão o serviço da Air Europa e, ao chegar a Lisboa, serão recebidos pelo receptivo da Mondiale, para um roteiro procurado pelos turistas. Os passeios começarão em Lisboa, incluem a cidade medieval de Óbidos e o Santuário de Fátima, maior destino religioso de Portugal.

O Vale do Douro, será a próxima parada: a região vinícola mais famosa daquele país. Apesar do nome “vinho do Porto”, este tipo de vinho nasceu as margens do Douro, mas se tornou famoso na cidade de mesmo nome.

O grupo finalizará sua viagem em Porto, cidade que deu origem ao nome do País. Conhecerá um pouco da história da cidade - que tem umas das principais Universidades do mundo. Acompanharão a viagem a gerente da Ancoradouro, Luisa Bernardino, e a executiva da Air Europa, Gleize Tamires Viana.

Tópicos relacionados