Rodrigo Vieira   |   22/09/2022 22:15
Atualizada em 23/09/2022 11:07

CVC Corp turbina vendas de Portugal, seu principal destino internacional

Empresa pretende capacitar cerca de 300 agentes sobre o país nos próximos dias


PANROTAS / Filip Calixto
José Igreja, do Freeport Lisboa Fashion Outlet, José Freitas, do Lutécia Smart Design Hotel, Renata Di Bernardo, da Tap, Tiago Xavier e Nathalia Pacheco, da CVC Corp, Suelda Vicente, da Tap, Rodrigo Dias, da CVC Corp, Nuno Rasteiro, do Hotel Roma, e Miguel Cymbron, da Vip Hotels
José Igreja, do Freeport Lisboa Fashion Outlet, José Freitas, do Lutécia Smart Design Hotel, Renata Di Bernardo, da Tap, Tiago Xavier e Nathalia Pacheco, da CVC Corp, Suelda Vicente, da Tap, Rodrigo Dias, da CVC Corp, Nuno Rasteiro, do Hotel Roma, e Miguel Cymbron, da Vip Hotels
A CVC Corp e fornecedores do Turismo de Portugal estreitaram ainda mais o relacionamento e estão investindo em campanhas para agentes de viagens venderem o país europeu por meio dos canais B2B da empresa brasileira. Um roadshow se inicia hoje no Recife, aproveitando a ocasião da

49ª Abav Expo, para depois percorrer outras cidades brasileiras. Na semana que vem é São Paulo e Campinas (SP).

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Heleno, Sylvio Ferraz e Fabrizio Cavallini, da CVC Corp
Bruno Heleno, Sylvio Ferraz e Fabrizio Cavallini, da CVC Corp
Nesta noite, um happy hour com agências de viagens parceiras da CVC Corp dá o pontapé inicial da série de eventos, que contam com promoções, produtos exclusivos e capacitações sobre esse que é o destino internacional de maior receita do grupo segundo o diretor de Sourcing Sylvio Ferraz. Amanhã, um café da manhã para franqueados completa a primeira etapa do roadshow.

Além do bom desempenho, outro fator decisivo para a CVC Corp fazer parceria com Portugal é a facilidade de viajar, pela vasta oferta de voos diretos, sobretudo da Tap, que liga o Brasil à Terrinha 72 vezes por semana, e pela isenção de vistos. "México e Estados Unidos, dois destinos internacionais também muito visados por nossos clientes, têm o obstáculo da emissão de vistos", justifica a gerente de Produtos Europa da CVC Corp, Nathalia Pacheco.

PANROTAS / Filip Calixto
Márvio Mansur, da CVC Corp
Márvio Mansur, da CVC Corp
"Ademais, a CVC Corp se desenvolveu em Portugal; conta com uma vasta oferta hoteleira em seu portfólio e dois executivos baseados no país europeu, que dão todo apoio ao passageiro e aprimoram sua experiência durante a estada. Temos 200 hotéis contratados diretamente pela CVC Corp em Portugal e uma estrutura robusta no destino", completa a executiva.

Sylvio Ferraz ressalta o crescimento de Portugal como destino e diz que o robusto portfólio da CVC Corp é um dos grandes diferenciais da empresa no país. "Isso é importante porque o brasileiro está procurando mais do que apenas Lisboa e Porto. Estar próximo da Tap e desses outros fornecedores de primeira categoria mostra aos agentes de viagens que é no B2B da CVC Corp que eles têm de fechar as viagens de seus clientes", afirma o diretor de Sourcing.

PANROTAS / Filip Calixto
Tiago Xavier, um dos executivos da CVC Corp baseados em Portugal, e Nathalia Moura, gerente de Produtos Europa da CVC Corp
Tiago Xavier, um dos executivos da CVC Corp baseados em Portugal, e Nathalia Moura, gerente de Produtos Europa da CVC Corp
Algarve, região central de Portugal, Ilha da Madeira, Açores, Fátima, região norte de Porto e Monsanto são algumas das alternativas mencionadas pela CVC Corp a Porto e Lisboa. Praia, história, cultura, gastronomia, esportes e natureza são a variedade de produtos.

PARCEIROS DA CVC EM PORTUGAL
Entre os principais parceiros portugueses da CVC Corp no roadshow estão Vila Galé, Vip Hotels, Lutécia Smart Design Hotel, Freeport Lisboa Fashion Outlet, Vila do Conde Porto Fashion Outlet, Hotel Roma Lisboa, Marquês de Pombal e Tap.

Alguns deles exaltaram a importância da parceria de uma empresa do porte da CVC Corp.

PANROTAS / Filip Calixto
Equipe CVC Corp se apresenta aos agentes no roadshow de Portugal
Equipe CVC Corp se apresenta aos agentes no roadshow de Portugal
"Estar com a maior operadora da América Latina é um privilégio. É nítido o volume de clientes que a CVC Corp traz aos nossos estabelecimentos e, em troca, oferecemos descontos, presentes de boas-vindas e outros mimos aos brasileiros clientes da empresa", afirma, José Igreja, dos outlets Freeport Lisboa e Vila do Conte Porto.

Já Miguel Cymbron, da Vip Hotels, fala da importância de falar com centenas de agentes em poucos dias de roadshow. "É disso que precisamos e, a CVC Corp pode entregar. Para nós é uma grande oportunidade de vender a baixa temporada, pois o brasileiro gosta de viajar a Portugal no fim do ano."

Para o Lutécia Smart Design Hotel, o Brasil representa o segundo maior mercado, "portanto faz sentido estar com a maior empresa do País. Somos uma rede com hotéis para todos os tipos de clientes, dos mais baratos aos mais caros, e além de vender baixa temporada, já começamos vender o verão de 2023", afirma João Freitas, representante da rede.

Já para o Hotel Roma Lisboa, o Brasil é o maior mercado emissor. "Muito disso graças à longa parceria com a CVC Corp, que vem desde 2017 e segue forte. Mais de 30% do nosso negócio é vem do Brasil e é fundamental ter a CVC Corp conosco."

Por fim a Tap Air Portugal vê a parceria com muita conveniência. "Temos mais de 70 voos semanais diretos a Portugal e faz todo sentido estar com o B2B da CVC Corp nessa série de capacitações."

Tópicos relacionados