Victor Fernandes   |   28/09/2022 10:19

CVC reduz câmbio e oferece desconto nos Circuitos Europeus

Campanha contempla dólar reduzido para Caribe e Flórida, além de redução de euro

Divulgação
Aruba é um dos destinos caribenhos contemplados na campanha de dólar reduzido
Aruba é um dos destinos caribenhos contemplados na campanha de dólar reduzido
A CVC Corp destacou em sua última divulgação de resultados, referente ao 2º trimestre de 2022, a retomada das viagens ao exterior, que teve um aumento de 315% em reservas confirmadas em comparação ao mesmo período de 2021. Para apoiar os viajantes que retomam os planos da viagem internacional, a CVC Viagens, que integra o grupo, lança campanha de dólar e euro reduzidos, para alguns dos destinos mais procurados pelos clientes da operadora neste momento.

O dólar reduzido é válido para Caribe – nos destinos de Cancún, Punta Cana, Aruba e Curaçao – e Flórida (EUA), para compras de hotel ou de aéreo + hotel realizadas até dia 2 de outubro e para embarques até 15 de dezembro de 2022. Já quem planeja a viagem à Europa, a campanha de euro reduzido é válida para todos os circuitos europeus exclusivos da CVC (chamados de “Série Conquistas”) para compras realizadas até 30 de setembro e embarques até 28 de fevereiro de 2023.

Nos circuitos, tem mais uma condição especial de 20% de desconto para o 2º passageiro. A operadora disponibiliza 168 circuitos na Europa, por diferentes países. Alguns países contemplados nessa promoção são Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Grécia, Holanda e muitos outros, com opções de roteiros que também combinam mais de um país na mesma viagem.

O dólar reduzido ontem (26), na CVC, era de R$ 5,34, enquanto o euro reduzido está a R$ 5,14. O valor é fixado no dia, de acordo com o câmbio de fechamento do mercado do dia anterior, sendo sempre uma condição mais atrativa. O cliente utiliza o câmbio reduzido CVC e faz a conversão do pacote em reais, no ato da compra, podendo aproveitar os parcelamentos em até 10x sem juros (no cartão CVC, que possibilita também o acúmulo de pontos para descontos nas viagens) ou até 24x iguais (no boleto), oferecidos pela CVC.

A promoção é válida para compras realizadas em uma das 1.100 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil, agentes autorizados ou pelo site.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!