Rodrigo Vieira   |   21/09/2022 11:33

Mondiale faz parceria com Accor para tours em Dubai

Destaque para o Pullman Dubai Downtown, que segundo a rede tem tudo para atrair brasileiros


Divulgação
Alexsander Musch, do Pulman Dubai Downtown, Camila Tambelini, da Mondiale, Caroline Stolf, da Accor, e Edson Ruy, da Mondiale
Alexsander Musch, do Pulman Dubai Downtown, Camila Tambelini, da Mondiale, Caroline Stolf, da Accor, e Edson Ruy, da Mondiale

A operadora Mondiale by Ancoradouro e a Accor lançam programa de tours em Dubai. O diretor da Mondiale, Edson Ruy, está otimista com a parceria com a rede hoteleira no destino dos Emirados Árabes Unidos.

“Há muito que fazer em Dubai: é uma viagem luxo que proporcionará uma experiência inesquecível para os clientes”, destacou Edinho. “Antes a cidade era somente um ponto de conexão. Ao longo dos anos, soube construir uma gama de atrações incríveis, e o que é melhor; segue se renovando constantemente!”, explicou para agentes de viagens do interior de São Paulo, em evento em Campinas (SP).

Marcaram presença o gerente geral do Pullman Dubai Downtown, Alexsander Musch, e a diretora de Vendas Luxury Premium & Lifestyle Hotels South America da Accor, Caroline Stolf.

De acordo com eles, o Pullman de Dubai é um hotel indicado aos brasileiros por unir boa localização a opções gastronômicas especiais, além de suítes recém-remodeladas.

Alexsander Musch ressaltou que, além de mostrar o hotel aos brasileiros, pretende estreitar a relação com os agentes locais. “Temos excelentes meios de hospedagem em Dubai, mas pretendo construir um relacionamento próximo dos players brasileiros. O País é muito importante para nossa cidade e nosso hotel", concluiu.

Tópicos relacionados