Filip Calixto   |   06/09/2022 08:58
Atualizada em 06/09/2022 09:46

Orinter prepara roadshow para desenvolver produtos rodoviários

Orinter e Squad Viagens devem alcançar mais de 400 agentes do interior paulista com roadshow


PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Firmino, diretor de produtos e operações da Orinter, comenta que o rodoviário já ocupa posição de destaque na prateleira de produtos da operadora
Daniel Firmino, diretor de produtos e operações da Orinter, comenta que o rodoviário já ocupa posição de destaque na prateleira de produtos da operadora
Depois de formalizar uma parceria com a Squad Viagens para explorar mais e melhor o setor de viagens rodoviárias, a Orinter Tour & Travel já começou divulgar as primeiras ações do projeto chamado RodOrinter. As primeiras iniciativas terão cunho de capacitação por meio de um roadshow pelo interior de São Paulo, que deve alcançar cerca de 400 agentes de viagens.

Nessas reuniões, as empresas parceiras vão falar acerca das mais de 200 saídas já confirmadas até abril de 2023 e sobre a garantia de mais de 384 viagens programadas até o final de 2023 incluindo datas nobres e feriados.

As operadoras também aproveitam essas oportunidades para enfatizar a oferta até dia 12/9, que facilita os pagamentos em até 12 vezes iguais nos cartões de crédito. Os roteiros abrangem rotas clássicas e roteiros exclusivos que podem ser conferidos no portal da operadora.

"Tínhamos certeza que o produto seria um sucesso, ainda mais pela distribuição exclusiva pelo agentes de viagens. São produtos que os passageiros não encontrarão na internet, com a mesma qualidade e proposta", afirma o diretor de Produtos e Operações da operadora, Daniel Firmino. "Este projeto ocupa posição de destaque em nossa prateleira, pois sabemos que com os preços dos aéreos ainda elevados o modal rodoviário ganha destaque", finaliza Firmino.

Tópicos relacionados