Da Redação   |   28/11/2022 09:12   |   Atualizada em 28/11/2022 09:17

ViagensPromo premiará agentes que mais venderem hotéis Presidente

Os 8 agentes que mais venderem os hotéis irão para um famtour exclusivo em Cancun


Divulgação
Kimpton Aluna Tulum
Kimpton Aluna Tulum
No que depender da ViagensPromo, o Caribe estará no horizonte de alguns agentes de viagens em 2023. Além da campanha que prevê o embarque de 10 profissionais do trade em um cruzeiro pelo destino, a operadora também promete levar os oito agentes que mais venderem os hotéis do Grupo Presidente, do México, para Cancun em um famtour exclusivo.

A ação é o resultado de uma parceria, feita entre a operadora dos sócios Renato Alves e Renato Kido, com o Grupo Presidente. A campanha terá início nesta segunda-feira (28) e se estenderá até sexta-feira (09/12).

Para participar e concorrer a uma das oito vagas no famtour, que terá duração de cinco noites e ocorrerá no segundo semestre de 2023, basta vender os hotéis Presidente Intercontinental Cancun, Presidente Intercontinental Cozumel, Kimpton Aluna Tulum, Presidente Intercontinental Polanco e El Cielo Winnery Resort.

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Kido e Renato Alves
Renato Kido e Renato Alves
Vale lembrar que o aéreo não está incluso na programação do famtour. Para consultar as condições de venda, entre em contato com o atendimento da ViagensPromo por meio dos canais oficiais ou pelo telefone (11) 4000-1798.

Tópicos relacionados