Da Redação   |   01/12/2022 09:09   |   Atualizada em 01/12/2022 09:19

Marriot Village e Disney: confira fotos do famtour da Diversa

20 agentes participantes do famtour da Diversa Turismo aproveitaram o primeiro dia de atrações

Igor Regis/PANROTAS
Famtour da Diversa iniciou sua jornada pelos parques da Disney no Animal Kingdom
Famtour da Diversa iniciou sua jornada pelos parques da Disney no Animal Kingdom
Igor Regis, especial para o Portal PANROTAS


Após a chegada e a recepção calorosa no Magic Village, em Orlando, os 20 agentes participantes do famtour da Diversa Turismo aproveitaram o primeiro dia de atrações, que marcou o início da visita aos parques de Walt Disney World Resort.

O dia começou com uma visita ao Marriott Village Orlando, complexo da gigante hoteleira composto por três hotéis: Courtyard, SpringHill Suites e Fairfield. No local, os agentes foram recebidos com um café da manhã e na sequência realizaram um site inspection para conhecer as melhorias realizadas nos hotéis.

Após a visita, o grupo seguiu para o primeiro dia de parques, que iniciou com a chegada ao Animal Kingdom, onde os agentes aproveitaram para ter a experiência de adquirir online o Lightning Lane, o novo “fura-fila” dos parques da Disney, para uma das principais atrações: Avatar Flight of Passage.

Na segunda parte do dia, o grupo seguiu para o Magic Kingdom, para conferir o show de encerramento criado para comemorar os 50 anos de Walt Disney World, chamado “Disney Enchantment”.

Nesta quinta-feira (1º) os agentes retornam para os parques da Disney, agora para aproveitar as atrações mais recentes de Disney's Hollywood Studios (novas áreas de Star Wars e Toy Story) e do Epcot (Guardiões da Galáxia e Remy's Ratatouille Adventure).

Confira abaixo fotos do primeiro dia de atrações do Famtour da Diversa Turismo.

A PANROTAS viaja a convite da Diversa e com seguro Intermac.

Tópicos relacionados