Victor Fernandes   |   31/01/2023 12:12

Operadoras formam pool para vender Tunísia no Brasil

Ásia Total, BRT, Flot, Mondiale, Nova Operadora, Schultz, Terramundi e Une World formam pool Vamos Tunísia

PANROTAS / Victor Fernandes
Aroldo Schultz (Schultz), Fabian Saraiva (Une World), Slim Fsili (Gold Experiences), Eduardo Barbosa (Flot), Felipe de Sá (Ásia Total) e Guilherme Campos (Flot)
Aroldo Schultz (Schultz), Fabian Saraiva (Une World), Slim Fsili (Gold Experiences), Eduardo Barbosa (Flot), Felipe de Sá (Ásia Total) e Guilherme Campos (Flot)
Ásia Total, BRT, Flot Viagens, Mondiale by Ancoradouro, Nova Operadora, Schultz, Terramundi e Une World se uniram para formar o pool "Vamos Tunísia". Com parceria do operador receptivo Gold Experiences, o grupo pretende alimentar a venda do destino no norte da África com condições especiais e roteiros que exploram o país como um todo, assim como combina a Tunísia com outros destinos, como Marrocos, Argélia, Egito, França, Itália, Malta e Portugal.

Slim Fsili, diretor da Gold Experiences, explicou que o objetivo do pool "Vamos Tunísia" é "unir forças para promover o país, obtendo bons resultados que nos ajudem em negociações com o governo da Tunísia para ter uma verba melhor de promoção do destino. O pool também oferecerá maior força de negociação com hotéis e companhias aéreas para alcançar preços mais competitivos e atrair cada vez mais brasileiros. Espero que o número de brasileiros na Tunísia seja cinco vezes maior do que é atualmente nos próximos cinco anos".

Em apresentação para operadores da Ásia Total, Flot Viagens, Schultz e Une World no final do famtrip "Vamos Tunísia", Fsili também apresentou os principais quatro roteiros pelo país, incluindo roteiros de luxo e de praia. Confira no álbum abaixo os roteiros em detalhe.

O famtrip "Vamos Tunísia" levou quatro das operadoras do pool por um tour na Tunísia que visitou a capital Tunis, a cidade litorânea de Hammamet, a cidade sagrada Kairouan, o deserto tunisiano e mais.

O Portal PANROTAS viajou a convite das operadoras, ONTT e o receptivo Gold Experiences com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.

Tópicos relacionados