Victor Fernandes   |   20/01/2023 13:41
Atualizada em 20/01/2023 13:51

ViagensPromo busca crescer no internacional e cruzeiros em 2023

Renato Alves, sócio diretor da operadora, celebrou primeira participação na Fitur

PANROTAS / Victor Fernandes
Andrea Kubo e Renato Alves representaram a ViagensPromo na Fitur 2023
Andrea Kubo e Renato Alves representaram a ViagensPromo na Fitur 2023
MADRI - Participando pela primeira vez da Fitur, a ViagensPromo aproveitou para estreitar relacionamentos, rever o que já fizeram e planejar o que vão fazer. De acordo com Renato Alves, sócio diretor da operadora, o foco deste ano é aumentar o share da operadora em viagens internacionais e cruzeiros enquanto mantém o seu share nacional.

"O nosso planejamento para 2023, em primeiro lugar, são os nosso colaboradores que fazem a máquina girar. O nosso foco será aumentar o nosso share internacional e cruzeiro, e manter o nosso share nacional. No internacional, a gente vem estruturando o departamento com remanejamento e novas contratações. Agora o departamento está separado por regiões dentro da operadora: Caribe, Exóticos, Europa e Américas. Em cruzeiros, adquirimos uma ferramenta on-line, então a ideia é incentivar que agências comprem os cruzeiros de forma virtual. Hoje, com um clique é possível ter a resposta de todos os orçamentos", explicou Alves.

Andrea Kubo, do departamento Internacional da operadora, acompanhou Alves no evento e prometeu novidades. "Vamos incrementar a gama de produtos internacionais, lançando produtos mais direcionados para Lua de Mel, como Seychelles e Ilhas Mauricio", afirmou. "Pensamos muito em prateleira, então, nos próximos dias vamos lançar bloqueios aéreos pra venda de pacotes internacionais na América do Sul, América do Norte, Caribe e Europa", completou Alves.

O sócio diretor da ViagensPromo também elogiou a feira após sua primeira participação. "É uma feira enorme, bem organizada e todos os fornecedores estão aqui. Algo importante da Fitur também é o momento, porque o que vemos e negociamos aqui é o que vale para o ano todo. As metas e parcerias fechadas. Fitur está no topo de feiras do ponto de vista de negócios", disse.


O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2023 e viaja a convite do evento com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS