Karina Cedeño   |   14/02/2023 12:43
Atualizada em 15/02/2023 18:28

EHTL reposiciona marca e apresenta nova proposta gráfica

A partir de agora, o nome da empresa passa a ser escrito sem o hífen e a marca tem o tucano como símbolo

Divulgação
O presidente do conselho consultivo da EHTL, Afonso Louro, o CFO, Rogeiro Louro, a gerente de Marketing, Eliane Rizzo, e o CEO, Flavio Louro
O presidente do conselho consultivo da EHTL, Afonso Louro, o CFO, Rogeiro Louro, a gerente de Marketing, Eliane Rizzo, e o CEO, Flavio Louro
A EHTL anunciou hoje (14) o reposicionamento de sua marca. A partir de agora, o nome da empresa passa a ser escrito sem o hífen (podendo ser EHTL ou EHTL Viagens) e o logo da operadora tem uma nova proposta gráfica, tendo o tucano como símbolo.

“No ano passado começamos o trabalho de reposicionamento da marca, com o intuito de trazer modernidade a ela. Já era um desejo da diretoria fazer esse trabalho e aproveitamos o momento da operadora, que completou 18 anos no ano passado, para posicioná-la de forma diferente no mercado”, conta a gerente de Marketing da EHTL, Eliane Rizzo.

A nova marca tem o herói como arquétipo, pois ele luta para alcançar seus objetivos, e uma nova paleta de cores, que traduzem a biodiversidade e a natureza do Brasil. “Temos orgulho de ser uma empresa brasileira e trouxemos essa brasilidade para o nosso negócio”, explica Eliane.

Divulgação
Nova marca da EHTL
Nova marca da EHTL
O tucano é o símbolo da nova marca, pois representa o fato de a empresa alcançar voos cada vez mais altos, além de ser uma ave que chama a atenção e tem um bico imponente, que dá estabilidade durante o voo, tendo relação com a estabilidade da EHTL, já consolidada no mercado.

“A missão da empresa é transformar a vida de agentes de viagens e ajudar o consumidor a alcançar o destino turístico sonhado. Nada melhor do que um pássaro para fazer referência ao sonho de voar para melhores destinos, que é o que realizamos a cada novo pacote vendido”, destaca o CEO da operadora, Flavio Louro.

PANROTAS / Karina Cedeño
Equipe da EHTL junto ao novo símbolo da marca, o tucano
Equipe da EHTL junto ao novo símbolo da marca, o tucano
A nova cara da EHTL, liderada pelos irmãos e sócios-diretores, Flávio e Rogério Louro, vem ao encontro ao objetivo da empresa de apostar no mercado de lazer neste ano e dos investimentos em novos produtos, como circuitos e cruzeiros, além de tecnologia.

A partir de amanhã (15), todos os canais da EHTL passam a contar com a nova marca.

Tópicos relacionados