Beatrice Teizen   |   06/03/2023 12:01

B2B da CVC Corp tem mês de ofertas de lazer e corporativo

Destaques são os descontos de até R$ 500 no lazer e de até 30% no corporativo

Divulgação
Destaques são os descontos de até R$ 500 no lazer e de até 30% no corporativo
Destaques são os descontos de até R$ 500 no lazer e de até 30% no corporativo
O B2B da CVC Corp, que reúne as marcas que trabalham exclusivamente no atendimento aos agentes de viagens parceiros da companhia, lança campanha para celebrar o Dia do Consumidor, 15 de março, com promoções estendidas para todo este mês. Com o mote Parceira de Ofertas #B2BDACVCCORP, os destaques são os descontos de até R$ 500 no lazer e de até 30% no corporativo.

Também há pacotes (aéreo + hotel) em promoção, ofertas de hotelaria nos destinos mais procurados, voos exclusivos, cruzeiros, carros e oportunidades para as férias de julho 2023. Os agentes parceiros do B2B também podem aproveitar super tarifa e super comissão na compra de produtos das marcas.

Campanhas de incentivo
Além das promoções, o B2B também está com duas campanhas de incentivo no ar. A primeira delas é em parceria com a companhia Air Europa e vai premiar com passagem aérea para qualquer destino na Europa, com acompanhante, o agente que somar mais pontos com venda de bilhetes aéreos para a Espanha. A campanha é válida para passagens reservadas e emitidas exclusivamente pelas plataformas Reserva Fácil e Esfera Fácil, até 9 de março, e os pontos são acumulados da seguinte forma: 1 ponto a cada emissão de passagem em classe econômica e 2 pontos por emissão em classe executiva. Todas as informações estão disponíveis neste link.

A outra campanha é em parceira com o Turismo de Panamá e com a Copa Airlines e vai premiar as três agências de viagens que mais venderem voos com a área, além de hotel e serviços para o destino. É válida para bilhetes aéreos reservados e emitidos exclusivamente através das plataformas Reserva Fácil e Esfera Fácil, e produtos e serviços vendidos e emitidos exclusivamente pelas plataformas NaTREND e VisualNaTREND, até o dia 31 de março.

Mais informações sobre o B2B da CVC Corp e detalhes de campanhas e promoções estão disponíveis no site. Agências de viagens que tiverem interesse de parceira podem acessar este link.

Tópicos relacionados