Filip Calixto   |   27/03/2023 12:27
Atualizada em 28/03/2023 09:38

Befly anuncia aquisição da startup Ligaí

A negociação trará integrações de sistemas e inteligência artificial às marcas do ecossistema


PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, afirma que a sociedade no Ligaí chega em um momento de crescimento e expansão do grupo
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, afirma que a sociedade no Ligaí chega em um momento de crescimento e expansão do grupo
A Befly anunciou uma nova ampliação de seu ecossistema e adquiriu a startup Ligaí. A plataforma atua no setor de integração de sistemas e inteligência artificial, com objetivo de eliminar o trabalho manual repetitivo e burocrático. Ao mesmo tempo que analisa e gera novas oportunidades de receitas com os dados processados. Com a compra, as empresas, os clientes e parceiros da holding terão mais benefícios, como soluções de junção de sistemas.

O Ligaí atende agências de viagens, travel techs e integra mais de 120 conteúdos entre companhias Aéreas, brokers de hotéis, GDSs, OBTs, BackOffices, SAP, Totvs, Uber, 99, entre outras soluções dedicadas ao Turismo. A parceria, segundo avalia a direção da BeFly, proporcionará à holding maior agilidade ao integrar as mais de 30 empresas do ecossistema, e também aos seus clientes com a capacidade de gerar diferenciais competitivos eliminando os gaps atuais de tecnologia que o mercado de turismo tem hoje.

"Acreditamos que o nosso mercado precisa de uma plataforma que democratize o acesso à Web 3.0, elimine o trabalho de ficar redigitando dados entre sistemas, permita agências a criarem sua própria tecnologia, seu próprio diferencial e extraia valor das suas informações. A BeFly ao se tornar nosso cliente percebeu que a nossa missão se converge e juntos podemos levar o mercado de turismo para um novo paradigma", disse o CEO do Ligaí, Sidney Lima Filho.

"A compra do Ligaí chega em um momento de crescimento e expansão do grupo. Chega para trazer mais agilidade no mercado do turismo com integração de sistemas e inteligência artificial, eliminando o trabalho manual repetitivo e burocrático. E, ainda analisa e gera novas oportunidades de receitas com esses dados processados na plataforma", comemora o CEO do BeFly, Marcelo Cohen.

Tópicos relacionados