Victor Fernandes   |   03/03/2023 16:44
Atualizada em 03/03/2023 16:47

Europlus dobra faturamento do pré-pandemia e busca profissionais em SP

A operadora projeta um 2023 ainda mais positivo, com crescimento de 30% no faturamento

PANROTAS / Emerson Souza
Diretoria da Europlus: Peter Weber, Cristiane Jayme, Marilia Weber e Dyogo Schroeder
Diretoria da Europlus: Peter Weber, Cristiane Jayme, Marilia Weber e Dyogo Schroeder
Em 2022, a Europlus dobrou seu faturamento em comparação com 2019, no pré-pandemia. Com novas bases comerciais em Brasília e Manaus, e a contratação de Dyogo Schroeder como novo diretor comercial, a operadora projeta um 2023 ainda mais positivo, com crescimento de 30% no faturamento comparado ao ano passado. Além das novas bases comerciais, a operadora também está crescendo em bases já existentes, com três vagas em aberto para São Paulo.

"Esse ano queremos nos fortalecer internamente para continuar crescendo e atendendo bem todo mundo. Estamos melhorando nossa distribuição de nossos produtos já existentes, com a hotelaria e produtos soltos. Desde 2021, temos um processo de pacotes também, que já deu um resultado bem bacana em 2022, representando 25% das nossas vendas. O principal foco vai ser na automatização de sistemas e processos para os agentes. Estamos melhorando esses processos internos para oferecer melhores soluções", explicou o CEO Peter Weber.

Neste final de semana, a Europlus está realizando sua Convenção de Vendas 2023 para alinhar objetivos e integrar seus profissionais, incluindo novos contratados de 2022. "Tivemos um aumento de equipe, que foi natural devido ao aumento do volume de negócios, e saímos de 90 colaboradores para cerca de 200 pessoas. Essa convenção é para integrar todos. Para todos se conhecerem e criar uma sinergia. Na convenção, temos 70 colaboradores de todo o Brasil", afirmou Weber.

Tópicos relacionados