Beatrice Teizen   |   15/03/2023 16:06
Atualizada em 15/03/2023 16:13

"Hora de remontar a velha CVC": CEO lista 4 pontos estratégicos

Leonel Andrade afirma que está bastante otimista com o negócio neste ano e aponta fatores chave

“Agora é a hora de remontar a velha CVC, que sempre foi extremamente competente em vendas”. Com esta frase, o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, afirma que está bastante otimista com o negócio neste ano.

Durante teleconferência com investidores sobre os resultados financeiros do grupo em 2022 realizada hoje (15), o executivo reforçou quatro pontos que serão (e estão sendo) fundamentais para que a companhia prospere.

PANROTAS / Emerson Souza
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
São eles:

1. TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Andrade frisou o quanto o ano de 2022 foi fundamental para a transformação digital da empresa, que, em suas palavras, era “tão sonhada e prometida durante quase dez anos”.

“Hoje, de fato, temos uma companhia com avanços substanciais em tecnologia e processos, projetos de novas plataformas, automação, CRM, gestão de clientes. Colocamos no ar o Atlas, que conta, em um único sistema, com uma base de 35 milhões de clientes, e ele tem sido um diferencial competitivo enorme, pois tem alavancado vendas e produtividade. Também implementamos uma central de gerenciamento, precificação dinâmica de hotéis, hub de pagamento e o ConecTaas, que é uma oportunidade imensa de trazer novos parceiros para a empresa. A transformação digital já ocorreu e está 100% implementada. Falta, agora, uma evolução no mundo B2B, com a unificação das plataformas e criação da nova marca, que ocorrerá nos próximos meses. Seremos, em dois anos, uma empresa modelo em digitalização”, afirma.

2. GOVERNANÇA
“Acredito que finalizamos nossos grande projeto de governança iniciado alguns anos atrás para que a companhia seja reconhecida como uma empresa de alta credibilidade, transparência e muito controle. O time sênior atual é 100% compliance e focado nessa cultura. Estamos no melhor momento da empresa e temos um futuro muito promissor pela frente, apoiado na governança. Temos crédito, credibilidade e começamos a ter alinhamento para alçar voos com bastante agilidade”, diz Leonel Andrade.

3. MUDANÇAS NA GESTÃO
Além da governança, o CEO da CVC Corp vem também focando bastante na importância dos profissionais à frente do negócio. Segundo ele, “temos as pessoas certas no lugar certo”.

“Fizemos mudanças na gestão que trouxeram muita alegria e alinhamento. Nossa marca continua sendo soberana e nosso time é o que mais conhece Turismo e tem extremo know how em governança e gestão. Acreditamos muito no futuro do negócio e sustentabilidade da empresa.”

4. VENDAS
Registrando R$ 14 bilhões em vendas em 2022, Andrade apontou que as vendas serão uma das, se não a principal, grandes prioridades da empresa neste ano. “Saímos da pandemia mais fortes, 100% operacionais e 100% inteiros e já começando a gerar resultado operacional após essa imensa crise, tanto da covid-19 quanto a da própria companhia. Agora, temos capacidade de retomar uma posição de alto crescimento em vendas, com destaque para o B2C, que ficou devendo. Nossa fábrica de produtos está montada, temos hoje os melhores produtos, que são a cara dos nossos clientes, a tecnologia evoluiu e temos capacidade digital”, conclui.

Tópicos relacionados