Rodrigo Vieira   |   04/04/2023 20:11
Atualizada em 04/04/2023 20:12

Abreu comemora melhor mês de sua história e relança campanha

Operadora superou em 44% o resultado de março de 2019 e Viagens Preciosas deve turbinar este volume


PANROTAS / Emerson Souza
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu

Março de 2023 foi o melhor mês da história da Abreu no Brasil. E olha que a operadora está entre as mais antigas do País, com mais de 60 anos de atuação. O terceiro mês deste ano superou em 44% o mesmo mês de 2019, antes da pandemia. E nem por isso as expectativas estão amenas. A campanha Viagens Preciosas está relançada e deve turbinar as vendas da companhia, segundo a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.

Trata-se da sétima edição da campanha de incentivo da Abreu, que tem como diferencial premiar o agente de viagens, o real vendedor, e não a agência toda. Ganharão 30 profissionais, dez em cada viagem, para destinos que ainda serão divulgados ao longo da campanha. Embora o anúncio seja feito agora, as vendas de março serão válidas e devem ser registradas até o fim de abril. Deste mês em diante, as vendas têm de ser registradas em até 30 dias para não perderem a validade, uma novidade da Viagens Preciosas neste ano.

"Essa campanha é um sucesso e nos ajuda a turbinar as vendas, pois damos todo tempo livre para o agente poder curtir o destino, afinal ele mereceu estar ali. Quanto mais passageiros, mais pontos. Ao longo da campanha, convidamos vários fornecedores parceiros para fazerem parte. E as vendas desses produtos valem mais", explica Adriana.

Os destaques de venda da Abreu no ano passado e neste início deste ano foram os Circuitos Europeus, seguido de exóticos e Estados Unidos, América do Sul e Caribe, respectivamente.

PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA VIAGENS PRECIOSAS
Para participar da Viagens Preciosas, acesse viagenspreciosasabreu.com.br

Tópicos relacionados