Filip Calixto   |   18/04/2023 16:09

BeFly compra agência focada em brand experience e live marketing

Chegada da Jazz Side dá mais robustez à área de incentivos do ecossistema operado por Marcelo Cohen

PANROTAS / Emerson Souza
"A aquisição da Jazz Side reforça a nossa estratégia de oferecermos uma experiência 360º para os nossos clientes", afirma o CEO da BeFly, Marcelo Cohen
A holding BeFly anunciou a aquisição da Jazz Side, uma empresa focada em experiências individuais, de viajantes e de grandes marcas. A empresa chega para somar com a expertise de ativações personalizadas para marcas e eventos corporativos, dando mais robustez para a área de incentivos do ecossistema BeFly, hoje representada pela Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty.

Com a chegada da Jazz, a holding se torna o maior player do Brasil no segmento de eventos corporativos e de incentivo e viagens de experiência.

Criada em 2014, a Jazz Side atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das companhias que compõem o ecossistema e uma operação otimizada.

Hoje, a empresa conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo's Bakery. Os programas de relacionamento são pessoais, o que promove insights relevantes para a criação da experiência como um todo. “Nós não sabemos trabalhar com programas de fidelidade e de loyalty, por exemplo. Esses programas seguem um modelo padrão de ativação e nós trabalhamos com páginas em branco para proporcionar uma experiência única para aquela marca e para aqueles viajantes", comenta o CEO da agência, Pedro Opice.

"A aquisição da Jazz Side reforça nossa estratégia de oferecer uma experiência 360° para nossos clientes. Trazer uma empresa boutique, que se destaca por sua especialização em incentivos e grupos de experiência de luxo, endossa o nosso compromisso com a inovação e oferta de serviços exclusivos. A Jazz apresenta um potencial de crescimento expressivo e uma sinergia intrínseca com a BeFly, permitindo-nos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços e reforçar nossa posição de liderança no mercado de Turismo", afirma o CEO da holding, Marcelo Cohen.

"Atuamos em um mercado cheio de oportunidades e com muitos setores para explorar, podendo ser inovadores e queremos explorar esse DNA tão característico da BeFly. Afinal, temos o diferencial de realizar sonhos por meio do estudo de um player, mas com o suporte e a expertise presente em todo o ecossistema, conseguiremos ampliar os nossos resultados, gerando uma operação mais otimizada, um trabalho mais inteligente e cada vez mais completo”, complementa Opice.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7170 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!