Laura Enchioglo   |   09/05/2023 16:59
Atualizada em 09/05/2023 17:26

Associados Braztoa têm 1º dia de curso em Orlando; veja fotos

Viagem patrocinada por Gol, Coris e Universal começou na segunda-feira (8) e continuará ao longo da semana

PANROTAS/João Santana
Fabio Ashcar, da Life at Campus, ministra o curso de Inovação e Diferenciação para participantes
Fabio Ashcar, da Life at Campus, ministra o curso de Inovação e Diferenciação para participantes
Em uma viagem com associados Braztoa, em parceria com a Gol, Coris e Universal Parks, a Life at Campus está realizando uma edição especial do curso sobre Diferenciação e Inovação em Orlando, na Flórida. A viagem começou na segunda-feira (8) e continuará ao longo da semana.

Nesta terça-feira (9) foi o primeiro dia de aula, que focou nas cinco fases da Universal e sua diferenciação no mercado; o Challenger Brand, que debate escolhas difíceis que devem ser tomadas focando em sacrifícios; cuidados com clientes enviesados pelo líder, entre outros assuntos. Poder do ambiente transformador na evolução do profissional e cultura empresarial e como se diferenciar também estiveram na pauta.

Segundo Fabio Ashcar, da Life at Campus, o tema do curso não é à toa: "O Turismo busca, cada vez mais, maneiras de se destacar e dos concorrentes crescerem no mercado. Então, ao mesmo tempo que competem um com o outro, se ajudam. Para isso, precisam ser inovadores e ter os seus diferenciais", explica. "Acredito que a grande vantagem que a Life at Campus consegue levar é provocar as pessoas a buscarem as melhores soluções e diferenciações", continua.

Para Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Parks, o principal objetivo da participação no programa é mostrar as opções de hotelaria, de novas atrações e parques aos operadores. "Queremos aprofundar o relacionamento com os associados da Braztoa, mostrar os nossos produtos para potencializar a venda desses operadores e seus atendimentos e, consequentemente, melhorar o serviço e a experiência que os clientes têm nos nossos hotéis, parques e centros de entretenimento", conta.

"Viver a experiência dos nossos parques, de se hospedar nos nossos hotéis, é a melhor propaganda que podemos fazer. E estar aqui com a gente, com operadores Braztoa, podendo aprender os detalhes das vendas, de marketing, como utilizar as nossas ferramentas e benefícios, em prol da venda, isso potencializa o nosso serviço", diz.

Por João Santana, da PANROTAS

Veja, abaixo, fotos do primeiro dia de aula da viagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3758 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!