Karina Cedeño   |   27/06/2023 11:37
Atualizada em 27/06/2023 11:38

Azul Viagens anuncia serviço de concierge em alguns destinos do Brasil

Novo serviço visa ao apoio e suporte aos agentes de viagens


Divulgação/Azul Viagens
Serviço busca dar dicas baseadas nas experiências preferidas de cada cliente
Serviço busca dar dicas baseadas nas experiências preferidas de cada cliente

A Azul Viagens anuncia o seu mais novo serviço de concierge: o Anfitrião Azul Viagens, um profissional especializado e dedicado para atender os agentes de viagens parceiros da operadora em alguns destinos, com a missão de sanar dúvidas, dar apoio, suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos estes profissionais e seus clientes durante toda a jornada.

Para a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, o Anfitrião Azul Viagens é um diferencial que trará muitas vantagens. Segundo ela, com o Anfitrião, nenhuma viagem será como a outra, pois o concierge dará dicas baseadas nas experiências preferidas de cada cliente.

"Com o lançamento do Anfitrião Azul Viagens, passamos a contar com uma pessoa especialista baseada em determinados destinos, trazendo toda a sua experiência e bagagem profissional, para proporcionar mais comodidade, facilidade, otimização de tempo e tornando a viagem inesquecível"

Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, sobre novo serviço de concierge

Os primeiros destinos lançados com o serviço adicional são João Pessoa, Natal e Pipa (RN), Recife, Porto de Galinhas (PE) e Fernando de Noronha (PE), Maceió e Maragogi (AL), Salvador, Morro de São Paulo e Linha Verde (BA), e Orlando (Flórida, EUA). Com exceção da cidade norte-americana, onde o serviço é prestado integralmente pela operadora, nos outros mercados, o Anfitrião é feito com a Luck Receptivo, parceira exclusiva da Azul Viagens nessas praças.

“Escolhemos esses destinos nacionais porque neles contamos com a parceria da Luck, que se junta à Azul Viagens com a missão de inovar a experiência dos clientes. Já em Orlando, o especialista é do time da Azul Viagens, dando todas as particularidades do destino e o suporte da língua para alguns agentes e clientes”, reforçou a gerente.

Segundo Gustavo Luck, o anfitrião auxiliará a tirar dúvidas e dar dicas tão locais e especiais que não se encontram em pesquisas do Google, e que somente um especialista do local sabe sugerir. “Vai ajudar o cliente a ter uma informação mais precisa do local e, assim, aproveitar o que o destino tem de melhor”, explica.

“Recebemos feedbacks de vários profissionais com a necessidade de um assistente no destino que pudesse entregar um serviço diferenciado”, revela Giulliana. Para encontrar esse serviço, as agências precisam emitir Azul Viagens e contatar seu representante comercial para pegar o contato de cada um dos “Anfitriões”.

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