Victor Fernandes   |   11/07/2023 15:45

Azul Viagens faz parceria para locação de casas na Flórida

Namai Hospitality chega ao portfólio da operadora após aumento das operações da Azul para os EUA


PANROTAS / Emerson Souza
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens

No primeiro trimestre deste ano, a Azul registrou aumento de 178% no número de voos entre Brasil e cidades americanas em comparação com o mesmo trimestre de 2022. A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, também identificou, junto a esse crescimento, uma alta de demanda de seus clientes por casas de temporada em Orlando, e, por conta desses números, buscou uma parceria com a Namai Hospitality, empresa especializada em locação de imóveis de alto padrão na Flórida.

“É um business novo para nós e tem tudo para fazer muito sucesso e ser um dos queridinhos dos nossos clientes. Esse produto surgiu depois que percebemos que muitas famílias que viajam a lazer com nossos pacotes para os Estados Unidos também procuravam por locação de imóveis com alto padrão de qualidade e conforto. Agora, nossos clientes poderão encontrar isso e muito mais em um lugar só. Por meio do site da Azul Viagens, será possível fechar um pacote com aéreo, locação do imóvel, aluguel de carro e passeios”.

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens

Para Fabio Cardoso, diretor da Namai Hospitality, a parceria visa entregar todo o aconchego e comodidade para quem adquirir o produto. "Estamos selecionando as melhores opções de casas de férias na Flórida para garantir aos clientes Azul Viagens todo o conforto de seu lar mesmo longe dele", declarou o executivo.

Os clientes que adquirirem a locação dos imóveis em Orlando também poderão comprar serviços adicionais para deixar a experiência ainda mais completa, como a contratação de chefs de cozinha para preparação de pratos renomados ou até mesmo uma decoração temática para comemoração de festas de aniversário e outras datas.

O novo produto, que é uma iniciativa da operadora de Turismo da Azul e do empresário brasileiro Fábio Cardoso, diretor executivo da Namai Hospitality e ex-VHC, está sendo comercializado a partir de hoje (11) em todos os canais oficiais da Azul Viagens.


Tópicos relacionados