CVC Corp relança plataforma de treinamento para agentes multimarcas
Capacita CVC tem como objetivo capacitar os agentes de viagens parceiros da marca
A CVC Corp relançou, por meio do Canal de Atendimento exclusivo às agências multimarcas, a plataforma de treinamentos Capacita CVC, que tem como objetivo capacitar os agentes de viagens parceiros da marca com conteúdos sobre os mais diversos temas, de destinos nacionais e internacionais a técnicas de vendas, e emissão de certificado.
Além do conteúdo já disponível na plataforma, também haverá o "Capacita CVC ao vivo", com treinamentos transmitidos ao vivo, às segundas e quintas-feiras, às 15h e às 10h30, respectivamente. “Além de entregar ótimos produtos e serviços, faz parte da missão da CVC oferecer aos nossos parceiros ferramentas que possibilitem o seu desenvolvimento profissional, por isso voltamos com a Capacita CVC. A capacitação só traz ganhos, com diminuição de erros operacionais e aumento da conversão e do tíquete médio das vendas. Disponibilizamos conteúdos operacionais, sistêmicos e comportamentais para apoiar nossos agentes a venderem muito mais e melhor, com negócios cada vez mais assertivos”, explica o diretor do Canal Agências da CVC, Rogério Mendes.
A operadora também irá lançar o “Capacita CVC no Destino”, ação para os agentes conhecerem in loco os principais produtos, serviços e diferenciais da CVC nos destinos. As primeiras cidades que receberão a visita dos agentes multimarcas parceiros da operadora são Porto Seguro e Maceió, destinos que são destaque na operação dos voos exclusivos da empresa e estão entre os mais buscados pelos clientes da marca.
O link de acesso da plataforma é www.capacitacvc.com.bre o login e senha são os mesmos da plataforma de vendas Atlas. Em caso de dúvidas, o time de treinamentos da CVC também está disponível pelo e-mail treinamentos@cvc.com.br. As agências também contam com atendimento por meio do telefone 3003-8707 e do site www.cvcagentes.com.