Karina Cedeño   |   20/07/2023 10:46   |   Atualizada em 20/07/2023 10:54

CVC Corp relança plataforma de treinamento para agentes multimarcas

Capacita CVC tem como objetivo capacitar os agentes de viagens parceiros da marca


Divulgação
Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC
Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC

A CVC Corp relançou, por meio do Canal de Atendimento exclusivo às agências multimarcas, a plataforma de treinamentos Capacita CVC, que tem como objetivo capacitar os agentes de viagens parceiros da marca com conteúdos sobre os mais diversos temas, de destinos nacionais e internacionais a técnicas de vendas, e emissão de certificado.

Além do conteúdo já disponível na plataforma, também haverá o "Capacita CVC ao vivo", com treinamentos transmitidos ao vivo, às segundas e quintas-feiras, às 15h e às 10h30, respectivamente. “Além de entregar ótimos produtos e serviços, faz parte da missão da CVC oferecer aos nossos parceiros ferramentas que possibilitem o seu desenvolvimento profissional, por isso voltamos com a Capacita CVC. A capacitação só traz ganhos, com diminuição de erros operacionais e aumento da conversão e do tíquete médio das vendas. Disponibilizamos conteúdos operacionais, sistêmicos e comportamentais para apoiar nossos agentes a venderem muito mais e melhor, com negócios cada vez mais assertivos”, explica o diretor do Canal Agências da CVC, Rogério Mendes.

A operadora também irá lançar o “Capacita CVC no Destino”, ação para os agentes conhecerem in loco os principais produtos, serviços e diferenciais da CVC nos destinos. As primeiras cidades que receberão a visita dos agentes multimarcas parceiros da operadora são Porto Seguro e Maceió, destinos que são destaque na operação dos voos exclusivos da empresa e estão entre os mais buscados pelos clientes da marca.

Divulgação

O link de acesso da plataforma é www.capacitacvc.com.bre o login e senha são os mesmos da plataforma de vendas Atlas. Em caso de dúvidas, o time de treinamentos da CVC também está disponível pelo e-mail treinamentos@cvc.com.br. As agências também contam com atendimento por meio do telefone 3003-8707 e do site www.cvcagentes.com.

Tópicos relacionados