Filip Calixto   |   21/07/2023 10:15

Frt Operadora lança campanha com descontos e condições especiais

Coleção de ofertas e benefícios fica disponível para todos os clientes da operadora durante 15 dias


Campanha lançada hoje (21) celebra os 22 anos da operadora
Campanha lançada hoje (21) celebra os 22 anos da operadora

Celebrando seus 22 anos de história, a Frt Operadora anunciou uma campanha de vendas para a próxima segunda-feira (24). Durante 15 dias, todos os clientes terão acesso a benefícios, condições especiais de pagamento e descontos exclusivos em uma variedade de produtos nacionais e internacionais.

A campanha é resultado de uma parceria com os seus principais fornecedores, o que garantiu preços especiais com parcelamento em até 15 vezes. Outra vantagem são os mais de 5 mil lugares em bloqueios aéreos exclusivos.

De acordo com a CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, o objetivo da campanha é retribuir a confiança dos agentes de viagens. "Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível em suas viagens. A campanha foi planejada para oferecer descontos significativos e condições de pagamento diferenciadas, tornando o sonho de viajar uma realidade para um número ainda maior de pessoas", conta.

PANROTAS / Emerson Souza
Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora
Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora

As vendas realizadas durante a campanha serão computadas para a campanha anual "Acelere suas vendas com a Frt Operadora", que premiará com dez carros zero quilômetro os agentes de viagens que mais comercializarem produtos dos dez parceiros participantes, que incluem oito destinos (Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu e Porto Seguro), além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.

Tópicos relacionados