Movida

Beatrice Teizen   |   07/08/2023 23:46   |   Atualizada em 14/08/2023 10:10

"Não há nada igual no mercado", diz ViagensPromo sobre fretados de luxo

VP Premium acaba de ser lançado e surgiu da necessidade de atender o passageiro que quer algo a mais

PANROTAS / Beatrice Teizen
Renato Alves (ViagensPromo), Jessica D'Amico (Transamerica Comandatuba), Rodrigo Galvão (Transamerica Comandatuba, em breve CVC Corp), Renata Leite, Rafael Ortiz, Renato Kido e Kleber Moreira (ViagensPromo)
Renato Alves (ViagensPromo), Jessica D'Amico (Transamerica Comandatuba), Rodrigo Galvão (Transamerica Comandatuba, em breve CVC Corp), Renata Leite, Rafael Ortiz, Renato Kido e Kleber Moreira (ViagensPromo)

COMANDATUBA (BA) — Com o intuito de entregar uma experiência totalmente diferente ao mercado, a ViagensPromo lançou nesta segunda-feira (7) o VP Premium by ViagensPromo, fretamentos de luxo com pacotes já formatados para o Transamerica Resort Comandatuba, em Una, no Sul da Bahia, e para o Nannai Muro Alto, em Ipojuca, Pernambuco, na temporada de verão 2023/2024, como anunciado mais cedo no Portal PANROTAS.

De acordo com um dos sócios-diretores da operadora, Renato Kido, este é um produto que não é oferecido por nenhuma outra empresa. “Nós pretendemos, de agora em diante, tentar fazer mais diferente. Não ser mais uma no mercado. O produto tradicional na prateleira todo mundo tem. Por isso, sempre precisamos fazer a diferença. A concorrência está aí, vem forte e, muitas vezes, é difícil de competir. Mas, com um produto desses, que é algo que não se vê, pensado nos agentes de viagens, nos nossos parceiros, saímos na frente. E até o final do ano teremos mais novidades”, diz.

Segundo o executivo, o projeto do VP Premium levou cerca de três meses para ser estudado e idealizado. O primeiro voo deste serviço sai no dia 27 de dezembro, para o Revéillon, com destino ao Transamerica Comandatuba. Em janeiro, é a vez do resort em Pernambuco. Nesta semana, os voos de demonstração estão sendo realizados com um pequeno grupo de agentes de viagens que, para a operadora, são chave para vender os produtos da companhia, além de imprensa.

“Eu sempre falo que não é só sobre vender. Boas empresas vendem, mas, na ViagensPromo, nosso lema é o relacionamento. Os agentes podem vender o que oferecemos e ter a tranquilidade de que iremos atender o telefone não só para comercializar nossos produtos, mas para ajudar no que for preciso”, complementa o sócio-diretor Renato Alves.

“Algo a mais”

O gerente de Produtos e Operações da operadora, Rafael Ortiz, conta que o VP Premium surgiu da necessidade de atender aquele cliente que procura “algo a mais”. “O passageiro que paga algo a mais está viajando no mesmo avião que o passageiro que não está pagando pelo algo a mais, que está querendo o básico. Só que ele está viajando no mesmo avião. Então, criamos um novo produto para este viajante. Que quer mais exclusividade, atendimento, serviço. Que quer mais e pode pagar mais.”

A experiência é do início ao fim da viagem, com transfer privativo pegando e deixando em casa, com atendimento diferenciado a bordo da aeronave, assentos espaçoso e confortáveis, refeições de qualidade, bebidas alcoólicas ilimitadas, check-in prioritário, welcome drink no embarque, amenities e brindes exclusivos, plantão e atendimento 24 horas para o passageiro… “É um produto desejado, diferente do que temos no mercado nacional”, pontua Ortiz.

Venda por meio dos agentes

A venda dos voos fretados de luxo da ViagensPromo são feitas por meio dos agentes de viagens credenciados. Os pacotes já estão disponíveis no portal de vendas. O gerente reforça que o lançamento está sendo feito com um preço inicial e que, em breve, este valor irá subir.

“Queremos divulgar, que os agentes vendam, que o passageiro venha, goste, fale bem, que o agente venda mais, que o passageiro volte e novos hóspedes comprem. Estamos fazendo esse investimento e, o quanto antes os agentes puderem vender e divulgar para fazer esse voo acontecer, melhor. Assim, conseguimos cada fez mais ter produtos nessa qualidade”, finaliza Ortiz.


O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias