Karina Cedeño   |   11/08/2023 16:59
Atualizada em 11/08/2023 17:24

Nova campanha Agente Tá On levará agentes ao Carnaval de Salvador

Profissionais que acumularem mais pontos até 31 de janeiro de 2024 serão premiados


PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

CAMPINAS (SP) – Em nova campanha Agente Tá On, da Azul Viagens, agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até o final da ação, em 31 de janeiro de 2024, serão contemplados com prêmios em dinheiro, em pontos do TudoAzul – o programa de fidelidade da Azul – e uma viagem para o Carnaval de Salvador.

Serão 15 profissionais premiados, sendo cinco grupos com três contemplados em cada um. “Quando levamos os agentes para uma premiação, não é simplesmente um famtour, mas experiências únicas que eles podem vivenciar. Conseguimos isso na nossa última campanha, realizada na Disney, onde os agentes tiveram acesso a uma atração que inaugurou e nem estava aberta ao público ainda, os agentes tiveram a primeira experiência”, destaca a gerente de Produtos da operadora, Giulliana Mesquita.

A primeira edição da campanha foi realizada em João Pessoa, a segunda na Disney e a terceira será realizada no Carnaval de Salvador, no ano que vem.

Como pontuar?

Quanto maior o número de vendas, maior é a chance do agente de viagens ficar entre os finalistas e conseguir vaga para uma das festas mais conhecidas no Brasil e no Exterior. A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios. Para que todos tenham chances iguais de concorrerem ao prêmio final, a Azul Viagens dividiu os segmentos de “Lojas” e “Agências” em grupos (clusters). Serão premiados os três primeiros lugares de cada cluster, conforme divisão a seguir:

Lojas

  • Cluster 1: Lojas do Estado de São Paulo
  • Cluster 2: Lojas do Estado de Minas Gerais
  • Cluster 3: Demais Estados

Agências

  • Cluster 1: Agências do Estado de São Paulo
  • Cluster 2: Agências do Estado de Minas Gerais
  • Cluster 3: Agências do Estado de Paraná e Rio Grande do Sul
  • Cluster 4: Agências do Estado de Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo
  • Cluster 5: Agências do Estado de Santa Catarina, região Norte e Nordeste


Além de garantir o lugar na festa na capital baiana, os três primeiros lugares de cada cluster receberão prêmios em dinheiro e em pontos do TudoAzul. Além do agente de viagens, o dono da agência ou da loja também será bonificado, de acordo com a sua posição no ranking final. Os três maiores vendedores da Central de Vendas da Azul Viagens também serão contemplados com pontos no programa de fidelidade.

“A Azul Viagens tem conquistado não só os clientes, mas também os agentes de viagens que viram em nossa operadora uma empresa parceira do mercado. Nossas campanhas passadas foram um sucesso e, por isso, resolvemos trazê-la ainda mais atrativa este ano, com uma viagem de premiação bastante animada”, destacou Ricardo Bezerra, gerente comercial da operadora da Azul. “Estamos contentes em ter cada um destes agentes como parceiros da Azul Viagens, uma operadora que tem trabalhado para trazer sempre as melhores experiências e produtos em sua prateleira”, completou.

Tópicos relacionados