Beatriz Contelli   |   19/09/2023 11:18
Atualizada em 19/09/2023 11:23

Azul Viagens aumenta voos dedicados do interior de SP na alta temporada

Serão cerca de 809 operações de mais cinco cidades paulistas rumo aos destinos mais procurados no verão


Divulgação/Luis Neves
Bonito (MS), Fortaleza, Porto Alegre e Ilhéus (BA) estão entre os destinos mais procurados
Bonito (MS), Fortaleza, Porto Alegre e Ilhéus (BA) estão entre os destinos mais procurados

A Azul Viagens anuncia o aumento das ofertas de voos dedicados partindo das cidades do interior de São Paulo durante o período de férias de verão. Importante polo econômico e do setor industrial do País, o interior do Estado também mostra sua força como centro de origem turística para várias partes do Brasil, concentrando grande demanda por pacotes nessa época do ano.

Serão oferecidos 809 voos durante a alta temporada, partindo de seis mercados de origem: Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru e Araçatuba. As operações atendem 14 destinos brasileiros entre os mais procurados pelos passageiros nessa época do ano – sendo Bonito (MS), Comandatuba (BA), Fortaleza, Foz do Iguaçu (PR), Ilhéus (BA), João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes (SC), Porto Alegre, Porto Seguro (BA), Recife, Salvador e Florianópolis.

“Preparamos uma malha aérea estratégica para a alta temporada, com voos dedicados especialmente aos moradores do interior de São Paulo. A ideia é conectar os nossos clientes com todo o Brasil, por isso, temos voos que vão desde o Nordeste até o Sul do País. O aumento visa fortalecer o fluxo de clientes e fomentar o desenvolvimento econômico e social de todas as regiões, além de promover o Turismo nacional entre os brasileiros” afirma o gerente comercial da operadora, Ricardo Bezerra.

Ao todo, durante a alta temporada de verão, a Azul contará com 2.705 voos extras, sendo 1.142 dedicados à Azul Viagens. O Nordeste será o grande destaque, com 52% dos voos extras – ao todo, serão 1.419 para cidades da região, entre 15 de dezembro de 2023 e 4 de fevereiro de 2024.

Tópicos relacionados