Victor Fernandes   |   27/09/2023 18:34

Azul Viagens destaca lojas, voos e Curaçao na ABAV EXPO; confira

Operadora da Azul também está celebrando recorde de vendas em agosto


PANROTAS / Filip Calixto
Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens
Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens

Durante participação na Abav Expo 2023, a Azul Viagens está celebrando recorde de vendas atingido no mês de agosto, que resultou em faturamento 77% maior do que o mesmo mês de 2022. De acordo com os executivos da operadora Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra, os resultados positivos mês a mês acontecem devido à contratações, novas lojas e voos dedicados.

Confira abaixo os destaques da Azul Viagens na 50ª edição da Abav Expo.

Plano de expansão de lojas

Ricardo Bezerra: "Começamos 2023 com 40 lojas e terminaremos com 100. Estamos inaugurando lojas para mais capitais além de Minas Gerais, São Paulo e interior paulista. Estamos abrindo lojas em mercado como Norte, Centro-Oeste e Sul para fomentar vendas em mais regiões, ajudando a trazer mais demanda das agências de viagens".

Alta temporada

Giulliana Mesquita: "Nos voos dedicados/fretados, nossa oferta de assentos aumentou em 80%. Teremos 170 mil assentos exclusivos entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024 para a alta temporada, incluindo 30 voos semanais para Porto Seguro (BA) e 27 para Maceió. Com toda essa oferta que injetamos, estamos colhendo grandes números e resultados".

Agente ta On

Giulliana Mesquita: "Em 2023, também conseguimos trabalhar com a nossa principal ferramenta de capacitação, o Agente Ta On. Foram nove edições e queremos aumentar em 2024. É um formato celebrado por agentes de viagens, já que os aproximam muito mais dos nossos parceiros fornecedores, dando segurança da venda ao agente".

Curaçao e Orlando

Giulliana Mesquita: "Destino Curaçao está crescendo bastante na Azul Viagens com nosso trabalho em parceria com o Turismo do destino. Consolidamos o primeiro voo, e agora estamos promovendo a segunda frequência extra que acontecerá nos dia 11 e 18 de outubro, e em novembro. Já Orlando, tivemos um incremento de 60% nas vendas em agosto, reflexo da parceria com Disney e Universal".

Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS