Laura Enchioglo   |   22/09/2023 12:14
Atualizada em 22/09/2023 12:15

Ceará Travel Show e Mondiale capacitam 400 agentes em três Estados

Operadora disponibiliza voos diretos diários para Fortaleza e Jericoacoara


Divulgação
400 agentes de viagens serão capacitados no evento que já aconteceu em Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo
400 agentes de viagens serão capacitados no evento que já aconteceu em Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo

A turnê da secretaria de Turismo do Ceará em parceria com a Mondiale by Ancoradouro chega hoje (22) a Belo Horizonte para promover o destino e os produtos oferecidos pela Mondiale para o Estado.

A operadora disponibiliza voos diretos diários para Fortaleza e Jericoacoara, além de pacotes combinados abrangendo diversos destinos e cidades dentro do Estado.

No total, mais de 400 agentes de viagens serão capacitados no evento que já aconteceu em Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo proporcionando conhecimento aos agentes sobre o produto Ceará. Na terça-feira (26), a capacitação será realizada no Rio de Janeiro.

“Nossas equipes estão totalmente preparadas para atender à demanda, e nosso sistema online já possui programações e bloqueios disponíveis até 2024. Estamos ansiosos para receber e satisfazer todos os interessados em explorar as maravilhas do Ceará e desfrutar dos serviços de qualidade da Mondiale”,

Edson Ruy, diretor da Mondiale

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor