Rodrigo Vieira   |   26/09/2023 18:33

Diversa completa 1 ano no Rio de Janeiro e comemora resultados no Estado

Cerca de 150 agentes de viagens cariocas e fluminenses compram ativamente com a empresa


PANROTAS / Emerson Souza
Juciara Evangelista, executiva de Contas da Diversa Turismo para o Rio de Janeiro, e Ricardo Andrade, gerente de Vendas da Diversa Turismo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste
Juciara Evangelista, executiva de Contas da Diversa Turismo para o Rio de Janeiro, e Ricardo Andrade, gerente de Vendas da Diversa Turismo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste

A Diversa Turismo completa, neste mês, um ano de Rio de Janeiro. A operadora do Grupo Arbo comemora os resultados obtidos no Estado desde setembro de 2022. Cerca de 150 agentes de viagens compram ativamente com a empresa, segundo o gerente de Vendas da Diversa Turismo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste, Ricardo Andrade. Com ele, atuam com os agentes de viagens cariocas e fluminenses a executiva de Contas para o Rio de Janeiro, Juciara Evangelista, e a consultora de Vendas Vanessa Oliveira.

LEIA TAMBÉM: Diversa crê que os eventos Descubra têm a fórmula do sucesso

"Os agentes de viagens do Rio procuram conosco basicamente o mesmo que procuram com a operadora nacionalmente: produtos diferenciados e um pós-venda de excelência", aponta Andrade. "Mês a mês vamos solidificando nosso relacionamento com os agentes parceiros no Estado. A operadora tem essa estratégia de estar próxima e atender prontamente os clientes, e é isso que procuramos fazer aqui", completa o gerente, durante o evento Descubra Europa e Exóticos, realizado nesta terça (26), de carona na realização da Abav Expo 2023.

PANROTAS / Emerson Souza
Adriana Fredericce, diretora de Vendas e Operações da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, diretora de Vendas e Operações da Diversa Turismo

O portal da Diversa Turismo conta com mais de quatro mil agentes de viagens cadastrados. A diretora de Vendas e Operações Adriana Fredericce reforça o que Ricardo Andrade afirmou: o diferencial da Diversa, de fato, é o seu DNA voltado a roteiros feitos sob medida.

"Temos produtos de prateleira, mas só isso não seria o suficiente para enfrentarmos a forte concorrência entre as operadoras no Brasil. Por isso, nosso DNA é o que cai no off-line, o FIT, pedidos sob medida. Nosso relacionamento com os fornecedores se fortaleceu muito por conta deste forfait elaborado", explica ela.

Adriana conta ainda que, apesar de os destinos domésticos terem ganhado relevância durante a pandemia, é no internacional que a operadora se destaca. "Vendemos América do Sul, Caribe, Europa e Exóticos além de Estados Unidos, no qual atingimos um patamar tão grande que entramos para o Circle of Honor da US Travel. Para uma operadora de cinco anos, é uma marca muito relevante. Somos muito gratos ao Brand USA por nos apoiar e nos fazer chegar até lá", conclui.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, A Diversa atende os mercados de Minas Gerais, Nordeste, Centro-Oeste e Baixada Santista.

Tópicos relacionados