Laura Enchioglo   |   01/09/2023 12:04

New Age inicia showcase e reúne 80 agentes com Los Cabos

Evento passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba


Divulgação
Wilson Silva e Diana Pomar
Wilson Silva e Diana Pomar

A New Age inicia seu primeiro showcase e o parceiro desta programação, que estreou em três cidades, foi Los Cabos. O evento passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Ao todo, foram reunidos 80 agentes, que puderam vivenciar uma experiência com conteúdo do destino e novidades da New Age.

Diana Pomar e Gabriel López, da DGX Travel, que representa o destino de Los Cabos, compartilharam dicas e curiosidades, além de esclarecerem dúvidas dos agentes de cada região. Além deles, Wilson Silva, diretor executivo da New Age, esteve nas três cidades e apresentou as novidades da New Age, juntamente com cada executivo local da operadora.

Segundo Wilson Silva, a proposta do showcase foi idealizada com o objetivo de fazer algo diferente e marcante, que agregasse conteúdo e proporcionasse experiências.

"Em todas as ações que fazemos, desde o atendimento, equipe comercial, Produtos, Operações, Marketing ou Eventos, tudo está baseado em nosso manifesto de marca: somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. E neste sentido, o Showcase New Age não poderia ser diferente. Com certeza atingimos o objetivo, principalmente, devido aos feedbacks do destino e dos agentes convidados"

Wilson Silva, da New Age

Wilson ainda continuou: "Aproveitamos a oportunidade para darmos alguns spoilers sobre o nosso programa de fidelização, o New Age Club, que será lançado ainda esse mês, junto com uma plataforma inteligente que irá revolucionar o mercado e ajudará muitos os agentes de viagens. Como operadora, entregamos um produto e serviço de qualidade, mas queremos ir além… apoiarmos nossos clientes com inovações e ferramentas que conectem esse novo agente ao novo perfil de viajante. Literalmente, estamos construindo uma New Age", finaliza.

Esse mês, a New Age levará 30 agentes de viagens para Tunísia e, após o megafam, a operadora continuará a programação do showcase juntamente com fornecedores e destinos.

Tópicos relacionados