Laura Enchioglo   |   01/09/2023 12:04

New Age inicia showcase e reúne 80 agentes com Los Cabos

Evento passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba


Divulgação
Wilson Silva e Diana Pomar
Wilson Silva e Diana Pomar

A New Age inicia seu primeiro showcase e o parceiro desta programação, que estreou em três cidades, foi Los Cabos. O evento passou por Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Ao todo, foram reunidos 80 agentes, que puderam vivenciar uma experiência com conteúdo do destino e novidades da New Age.

Diana Pomar e Gabriel López, da DGX Travel, que representa o destino de Los Cabos, compartilharam dicas e curiosidades, além de esclarecerem dúvidas dos agentes de cada região. Além deles, Wilson Silva, diretor executivo da New Age, esteve nas três cidades e apresentou as novidades da New Age, juntamente com cada executivo local da operadora.

Segundo Wilson Silva, a proposta do showcase foi idealizada com o objetivo de fazer algo diferente e marcante, que agregasse conteúdo e proporcionasse experiências.

"Em todas as ações que fazemos, desde o atendimento, equipe comercial, Produtos, Operações, Marketing ou Eventos, tudo está baseado em nosso manifesto de marca: somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. E neste sentido, o Showcase New Age não poderia ser diferente. Com certeza atingimos o objetivo, principalmente, devido aos feedbacks do destino e dos agentes convidados"

Wilson Silva, da New Age

Wilson ainda continuou: "Aproveitamos a oportunidade para darmos alguns spoilers sobre o nosso programa de fidelização, o New Age Club, que será lançado ainda esse mês, junto com uma plataforma inteligente que irá revolucionar o mercado e ajudará muitos os agentes de viagens. Como operadora, entregamos um produto e serviço de qualidade, mas queremos ir além… apoiarmos nossos clientes com inovações e ferramentas que conectem esse novo agente ao novo perfil de viajante. Literalmente, estamos construindo uma New Age", finaliza.

Esse mês, a New Age levará 30 agentes de viagens para Tunísia e, após o megafam, a operadora continuará a programação do showcase juntamente com fornecedores e destinos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor