Movida

Karina Cedeño   |   04/10/2023 18:12   |   Atualizada em 04/10/2023 19:21

EHTL visa à alta de 30% na venda de circuitos europeus até dezembro

Iniciativa faz parte do incentivo à diversificação nas vendas de produtos do portfólio da operadora


PANROTAS / Filip Calixto
Flávio Louro, CEO da EHTL
Flávio Louro, CEO da EHTL

Até o dia 11 de outubro, a EHTL realizará uma pré-venda de circuitos europeus de maneira off-line, com foco na comercialização pela equipe de vendas. Além disso, uma campanha de vendas especial é anunciada: a cada reserva de Circuito Europeu efetuada e paga, no período de 25 de setembro a 11 de outubro deste ano, o agente ganha R$ 100. Ou ainda, se incluir um aéreo nessa reserva, garante R$ 120.

A iniciativa faz parte do incentivo à diversificação nas vendas de produtos do portfólio da operadora, como explica Flávio Louro, CEO. “Desde o anúncio da campanha recebemos uma alta procura pelos roteiros pela Europa, além do nosso aéreo que também recebeu um incremento nas vendas significativo, contribuindo ainda mais para os excelentes resultados do nosso lazer”, destaca Louro.

PANROTAS / Karina Cedeño
Flavio Louro, Afonso Louro e Rogério Louro, da EHTL
Flavio Louro, Afonso Louro e Rogério Louro, da EHTL

A expectativa da EHTL é de atingir um crescimento em torno de 30% nas vendas de Circuitos pelo Velho Continente até dezembro deste ano. O executivo reforça o interesse da operadora nesses novos pacotes. "Estamos acompanhando esse crescimento diariamente. Até o final de outubro, lançaremos nossa ferramenta on-line de circuitos. Enquanto essa data não chega, comercializamos o produto de forma offline pela nossa equipe de vendas com vantagens que estimulam novos negócios", conclui o CEO da EHTL.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias