Karina Cedeño   |   17/10/2023 11:20

Frt promove viagem de premiação a 15 agências em Punta Cana

Roteiro incluiu vários passeios, com destaque para a Ilha Saona e outros atrativos, como o Coco Bongo

Divulgação/Frt Operadora
Ação envolveu 15 agências criteriosamente selecionadas, com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da Frt Operadora quanto da Frt Consolidadora
Ação envolveu 15 agências criteriosamente selecionadas, com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da Frt Operadora quanto da Frt Consolidadora

A Frt Operadora, em parceria com o Palladium Hotel Group, organizou uma viagem de premiação em Punta Cana, na República Dominicana, entre os dias 9 e 14 de outubro. A ação envolveu 15 agências selecionadas com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da Frt Operadora quanto da Frt Consolidadora.

Durante a viagem, os agentes do grupo Sequoias Black – que se posicionaram no top-20 de vendas da Frt Operadora e top-10 da Frt Consolidadora – desfrutaram de acomodações nos hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa. Além disso, puderam vivenciar experiências no destino, com o apoio da Brasil Passeios Punta Cana. O roteiro incluiu uma série de passeios, com destaque para a Ilha Saona e outros atrativos, como o Coco Bongo e o Chic Cabaret.

O executivo de contas do Palladium Hotel Group, Daniel Monteiro, destacou que "foi uma grande honra poder participar da premiação e ter o privilégio de receber em nossos hotéis em Punta Cana (TRS Cap Cana e TRS Turquesa) as agências Sequoias Black. Esta ação nos aproximou ainda mais, fortalecendo a nossa parceria”.

Divulgação/Frt Operadora
Agentes desfrutaram de acomodações nos hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa
Agentes desfrutaram de acomodações nos hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa

Marcelo Vargas, proprietário da Brasil Passeios Punta Cana, compartilhou sua satisfação em receber o grupo e enfatizou que a parceria com a Frt se fortaleceu com essa iniciativa. "Estamos atuando em Punta Cana há 12 anos, acolhendo visitantes brasileiros, e, há pouco mais de dois meses, firmamos contrato para atender todos os clientes da Frt com nossa equipe de brasileiros," comemorou. Graças a essa colaboração, os clientes puderam desfrutar de benefícios como entrada sem fila no Coco Bongo e a oportunidade de fazer um passeio vip para a Ilha Saona.

A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, enfatizou a importância de premiar os clientes. “É a forma que encontramos para expressar nossa gratidão e reconhecer a parceria com nossos clientes. Esses dias foram maravilhosos, e graças a essa sintonia e união, podemos fortalecer nosso relacionamento e nos conhecer melhor", conclui.

Tópicos relacionados