Victor Fernandes   |   20/10/2023 15:38

ViagensPromo foca na alta temporada e prepara 2024 de fretamentos

Operadora está presente na BTM 2023 para fortalecer marca e fazer negócios no Nordeste


PANROTAS / Emerson Souza
ViagensPromo, de Renato Alves e Valter Onishi, está com ativação no estande PANROTAS durante a BTM 2023
ViagensPromo, de Renato Alves e Valter Onishi, está com ativação no estande PANROTAS durante a BTM 2023

Em Fortaleza para a BTM 2023, Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo e ViagensCorp, realiza "poucos bons negócios" com os clientes regionais do Nordeste. A região, que recebe muitos dos fretamentos da operadora, tem um executivo dedicado na região e está trabalhando para aprimorar a prateleira, incluindo bloqueios aéreos, para os agentes de viagens nordestinos, que vendem muito Gramado, no nacional, e Buenos Aires, destinos de neve e Europa, no internacional.

Agora, a companhia está na época de "vender o que temos na prateleira, como fretes de Réveillon, alta temporada até onde vai nossos fretamentos e Carnaval". Além disso, Alves destacou os novos produtos que estão sendo sucesso para a operadora: ViagensCorp e VP Premium. A ViagensCorp, inclusive, está "sendo bem adquirida pelo agente por estar na mesma plataforma". Ambos estão contribuindo para a ViagensPromo ter um 2023 "surpreendentemente" superior a 2022.

"No final de 2022, eu e o Renato Kido (também sócio-diretor da ViagensPromo) nos preparamos para estagnar as vendas após um 2022 muito positivo. Mas estavámos enganados. Vendemos mais que em 2022, trabalhamos mais que em 2022, e estamos surpresos com o volume de vendas neste ano".

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

Em 2024, Alves explica que a operadora continuará trabalhando com os fretamentos e está em fase de assinatura de contratos agora. O sócio-diretor garante que maioria dos fretamentos nacionais continuarão e, no internacional, aumentará as frequências para Bariloche, na Argentina, em julho, após sucesso de vendas em 2023. "Só estamos esperando a eleição na Argentina passar para os receptivos nos informarem os valores e iniciarmos as vendas", completou.

Tópicos relacionados