Da Redação   |   08/11/2023 17:04
Atualizada em 08/11/2023 17:33

TGK Travel cresce entregando conforto e personalização

Operadora já supera volume de 2019 confiando em colaboradores capacitados e fornecedores de longa parceria

PANROTAS / Emerson Souza
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel

A TGK Travel chega ao final de 2023 com volume de vendas maior do que o registrado em 2019, período pré-pandemia. O resultado superior foi comemorado durante a 3ª edição do TGK World, evento de capacitação da operadora realizado em São Paulo ontem (7) com 150 agentes de viagens da capital e interior do Estado.

Dentre os motivos para tamanho crescimento, os destaques vão para a manutenção da qualificada equipe da operadora e da parceria de longo prazo com os fornecedores mais importantes.

PANROTAS / Victor Fernandes
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel, cercadas pelos fornecedores parceiros do 3º TGK World
Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel, cercadas pelos fornecedores parceiros do 3º TGK World

A TGK acompanha as tendências de mercado e se concentra no atendimento personalizado e muito próximo com toda a cadeia, para que os anseios dos clientes sejam entregues na outra ponta.

"Turismo é uma cadeia de relacionamento e confiança. Todo o trade tem dificuldades operacionais, então procuramos parceiros que viabilizem o que as agências e passageiros buscam. Tentamos entender o que podemos oferecer a mais e como podemos inovar em uma linguagem simples que encante o cliente. Queremos proporcionar viagens de alegria e conforto. Como somos uma operadora de porte menor, conseguimos enxergar todos os detalhes e entregar uma experiência mais personalizada".

Marta Shinozaki e Leila Minatogawa, da TGK Travel

Conhecida por sua especialidade em exóticos globais, TGK também passou a vender Brasil

A TGK Travel que só contava com destinos internacionais, como seus carros-chefes América Latina, África e Ásia, criou um portfólio de produtos Brasil, concentrando em hotéis e pousadas boutique mais intimistas com uma estrutura requintada e confortável. Hoje, Brasil também é considerado um dos seus produtos fortes e vem gerando bons resultados.

TGK World

PANROTAS / Emerson Souza
Leticia Vasconcelos, Marta Shinozaki, Leila Minatogawa e Reno de Paula, da TGK Travel
Leticia Vasconcelos, Marta Shinozaki, Leila Minatogawa e Reno de Paula, da TGK Travel

Nesta terça-feira (7), a TGK Travel realizou a terceira edição do seu evento TGK World. Idealizado e realizado pela primeira vez ainda antes da pandemia, o evento dá continuidade à missão da operadora em apresentar aos seus clientes os principais fornecedores parceiros e seus serviços. Nesta edição, cerca de 150 agentes de viagens da capital e interior paulista foram capacitados.

"O TGK World é uma parceria com fornecedores e órgãos de Turismo, trazendo muito conteúdo e relacionamento para os nossos clientes. Muitas das agências participantes já conhecem o Portfolio da TGK ", explicaram Marta Shinozaki, diretora, e Leila Minatogawa, gerente geral da TGK Travel.

As executivas ainda explicaram que o TGK World oferece "outro nível de mentoria" às agências de viagens mais experientes, com um conteúdo rico em uma tarde dinâmica, onde podemos colaborar e enriquecer o conhecimento de todo o trade, criando parcerias duradouras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11144 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS