Victor Fernandes   |   19/12/2023 12:03

Diversa encerra Summit com meta de crescimento de 35% nas vendas em 2024

Operadora também destacou faturamento dobrado nos canais de atendimento e grupos durante 2023


Divulgação
Equipe da Diversa reunida em São Paulo para o Summit 2024
Equipe da Diversa reunida em São Paulo para o Summit 2024

A Diversa Turismo encerrou na última sexta-feira (15) seu Summit 2024, encontro que reuniu em São Paulo os colaboradores da operadora que atuam em todo o País para integração, balanço e definição de estratégias e metas para o próximo ano. Profissionais de São Paulo (capital, interior e Baixada Santista), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e região Centro Oeste participaram do encontro de segunda a sexta-feira, com intensa programação.

“É importante destacar, para 2024, nossa mudança de cultura pautada com foco no cliente, o agente de viagens, preocupação constante em toda a jornada dele dentro da empresa, desde a escolha do melhor fornecedor local, todo o processo de compra, plantão 24 horas e pós-venda. E que entraremos o ano com metas claras, objetivas e pré-estabelecidas, com base em um share distribuído pelos canais de venda da operadora. Toda a estratégia comercial, de produtos, marketing e vendas está embasada para dar sustentação a essas metas”.

Adriana Fredericce, diretora comercial e de operações da Diversa

Ao longo do Summit, as equipes de vendas, operacional, comercial, produtos, aéreo, financeiro, RH, marketing, on-line e plantão 24 horas realizaram apresentações, com seus respectivos panoramas, balanços e estratégias. Entre os números revelados, destaque para o faturamento nos canais de atendimento e grupos, que dobrou em relação a 2022, e a expectativa de um crescimento de mais de 35% nas vendas em 2024.

“O Summit 2024 foi uma enorme realização. Dentro da dinâmica construída, conseguimos disseminar de forma perfeita e uniforme nossos objetivos para o time Diversa de todo o País. Foi uma semana intensa, em que trabalhamos muito, mas nos divertimos muito também. Ver o time inteiro reunido, o tamanho que a Diversa já atingiu e o lindo caminho que temos pela frente nos enche de orgulho. Muito importante, também, é agradecer a presença de tantos parceiros importantes, essenciais em nosso dia a dia”, revelou o diretor executivo da operadora, Charles Franken.

Os parceiros do evento realizaram treinamentos específicos. Além da BWH Hotels, os parceiros presentes na programação foram Hero Seguros, Temptation Resorts, Desire Resorts, Hilton All Inclusive, Costão do Santinho, RCD Hotels, Hotelbeds, Associação das Pousadas de Fernando de Noronha e Castelo Saint Andrews, que apresentaram produtos, novidades, possibilidades e expectativas para 2024. Entre os destaques da programação, o team building realizado no Novotel Jaraguá, próximo à sede da operadora, e o happy hour que reuniu toda a equipe no escritório da seguradora Hero, na Vila Madalena.

“Iniciaremos o ano de 2024 com as datas dos grandes eventos definidas e a nossa participação nas feiras do trade também já estipuladas. Isso gera um engajamento de todas as áreas da empresa, para que todos trabalhem mensalmente com objetivos cruzados e individuais, visando um crescimento sustentável da empresa no mercado”, completou Adriana.

Tópicos relacionados