Victor Fernandes   |   06/12/2023 08:28

EHTL cresce em 35% as vendas durante Black Friday 2023

Resultado tem como destaque as vendas de pacotes nacionais e internacionais


PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, CEO da EHTL
Flavio Louro, CEO da EHTL

A EHTL Viagens comemora os resultados da última Black Friday. A operadora anuncia um crescimento de 35% nas vendas no período, se comparado a 2022. A ação promocional aconteceu de 20 a 30 de novembro.

Entre os destaques em vendas, estão os pacotes nacionais e internacionais. Em seguida, o aumento das vendas de resorts também chama atenção. Destinos como Praia do Forte, Salvador, Porto de Galinhas, Gramado, Orlando, Miami, Buenos Aires e Caribe também se destacaram entre os mais vendidos.

"Esses números só vêm para realçar e reafirmar a visibilidade e a credibilidade da marca EHTL Viagens também no mercado de lazer, que é algo que construimos fortemente ao longo dos últimos tempos. Estamos muito satisfeitos com a campanha deste ano e celebramos mais esse importante feito na nossa história".

Flávio Louro, CEO da EHTL

A EHTL Viagens também acaba de celebrar um crescimento de 40% em vendas no segmento de lazer. Para 2024, a expectativa é crescer mais. "Novas ofertas exclusivas, campanhas de incentivo às vendas, programas de capacitação, networking e experiências com os agentes, como os roadshows e as visitas técnicas, estão por vir na próxima temporada, que promete dar sequência ao que construímos em 2023", concluiu Louro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS