Victor Fernandes   |   06/12/2023 08:28

EHTL cresce em 35% as vendas durante Black Friday 2023

Resultado tem como destaque as vendas de pacotes nacionais e internacionais


PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, CEO da EHTL
Flavio Louro, CEO da EHTL

A EHTL Viagens comemora os resultados da última Black Friday. A operadora anuncia um crescimento de 35% nas vendas no período, se comparado a 2022. A ação promocional aconteceu de 20 a 30 de novembro.

Entre os destaques em vendas, estão os pacotes nacionais e internacionais. Em seguida, o aumento das vendas de resorts também chama atenção. Destinos como Praia do Forte, Salvador, Porto de Galinhas, Gramado, Orlando, Miami, Buenos Aires e Caribe também se destacaram entre os mais vendidos.

"Esses números só vêm para realçar e reafirmar a visibilidade e a credibilidade da marca EHTL Viagens também no mercado de lazer, que é algo que construimos fortemente ao longo dos últimos tempos. Estamos muito satisfeitos com a campanha deste ano e celebramos mais esse importante feito na nossa história".

Flávio Louro, CEO da EHTL

A EHTL Viagens também acaba de celebrar um crescimento de 40% em vendas no segmento de lazer. Para 2024, a expectativa é crescer mais. "Novas ofertas exclusivas, campanhas de incentivo às vendas, programas de capacitação, networking e experiências com os agentes, como os roadshows e as visitas técnicas, estão por vir na próxima temporada, que promete dar sequência ao que construímos em 2023", concluiu Louro.

Tópicos relacionados