Karina Cedeño   |   31/01/2024 09:30

Abreu prevê vendas turbinadas de Austrália, Nova Zelândia e mais em 2024

África do Sul, Marrocos e destinos exóticos também estão no radar da operadora neste ano


PANROTAS / Filip Calixto
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil

Para a Abreu, 2024 será um ano de desafios e oportunidades. Além da demanda por destinos exóticos, que se mantém forte, a operadora vê um interesse crescente por novos destinos. “Vemos uma procura crescente por opções como Austrália e Nova Zelândia, sendo este último uma grande surpresa. Percebemos que Nova Zelândia terá um bom desempenho no ano, assim como África do Sul (com o aumento da frequência de voos) e Marrocos”, conta a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.

Outro destino em destaque é Salta, na Argentina. “É uma cidade que também foi uma surpresa para nós e tem atraído muitos viajantes. Assim como o Peru, destino com o qual a Abreu já tem uma forte conexão. Nós o trabalhamos de forma positiva e agora estamos colhendo os frutos”, destaca Adriana.

Segundo ela, os produtos da Linha “Vamos” caíram no gosto dos clientes, que já conhecem – e aprovam – a dinâmica dos circuitos com guia português. “Estamos com sucesso na saídas de Tailândia e Japão, temos saídas no primeiro semestre com ocupação avançada e teremos saídas para esses destinos no segundo semestre”.

Mas como todo ano, 2024 também tem seus desafios. “Ainda há muitas questões relacionadas à malha aérea, que ainda não se recuperou 100%, e isso gera algumas dificuldades nos voos, dificultando o embarque de grupos para determinados circuitos, por exemplo. A malha aérea se torna um desafio não só pelo seu custo, como também por sua disponibilidade", conclui a diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Tópicos relacionados