Movida

Artur Luiz Andrade   |   25/01/2024 21:12   |   Atualizada em 26/01/2024 18:09

CVC Corp anuncia acordo com gigante espanhola

Comunicado fala em possíveis sinergias comerciais entre as duas empresas

PANROTAS / Guilherme Alcorta
Gustavo Paulus e Fabio Godinho estão na Espanha, onde assinaram acordo com a Ávoris
Gustavo Paulus e Fabio Godinho estão na Espanha, onde assinaram acordo com a Ávoris

CVC Corp anunciou hoje a seus acionistas que assinou um acordo de intenção para futura cooperação comercial com o grupo Ávoris, da Espanha. O grupo espanhol foi um dos nomes que surgiram no ano passado, entre os interessados em investir na CVC. O comunicado de hoje fala apenas que vai ser iniciado um estudo "para potencial colaboração comercial entre a CVC Corp e o Ávoris, com intuito de alavancar sinergias comerciais".

O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, e o investidor majoritário da companhia, Gustavo Paulus, estão em Madri, para a Fitur.

Confira abaixo o comunicado oficial ao mercado:

"A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia” ou “CVC Corp”), informa seus acionistas e o mercado em geral que celebrou, nesta data, um acordo de intenção (“acordo”) para futura cooperação comercial, com a Ávoris Corporación Empresarial (“Ávoris”).

O acordo celebra a implementação de um grupo de estudo para potencial colaboração comercial entre CVC Corp e Ávoris com intuito de alavancar sinergias comerciais.

Este acordo demonstra o compromisso contínuo com a inovação no competitivo mercado de viagens e turismo pela CVC Corp.

Referências do turismo em seus países, uma futura parceria proporcionará maior presença global, com alcance local em seus mercados de atuação. A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil e Argentina e a Ávoris é grupo líder de turismo integrado na Espanha, especializado na comercialização de viagens de lazer e faz parte do grupo Barceló.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados acerca deste acordo."



Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2024

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias