Rodrigo Vieira   |   31/01/2024 13:18
Atualizada em 31/01/2024 13:22

Em reestruturação da BeFly, Sandro Reis deixa o grupo

Empresa teve 45 nova contratações em janeiro, mas deixaram o grupo cerca de 22 profissionais


Divulgação
Sandro Reis
Sandro Reis

A BeFly vive uma reestruturação neste início de ano. Deixaram a empresa 22 funcionários, dentre os quais o diretor executivo de Lazer, Sandro Reis. Por outro lado, 45 novos profissionais preencheram vagas que estavam abertas desde dezembro do ano passado. A empresa deve anunciar o substituto de Reis nos próximos dias.

O ecossistema de Turismo conta com cerca de 2,1 mil profissionais em suas mais de 30 empresas. A BeFly promete lançar uma operadora de lazer em breve. De acordo com o vice-presidente da BeFly, Luciano Guimarães, a reestruturação é um processo comum, necessário para o grupo no momento.

Também em janeiro, Flávia Possani deixou a cadeira de CMO da BeFly para tocar outros projetos profissionais, sendo substituída por Renata Maluf, ex-Gol e Latam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.