Rodrigo Vieira   |   26/01/2024 08:54
Atualizada em 26/01/2024 18:03

ViagensPromo ampliará fretados e avança em motorhomes e exóticos

Empresa está com Renato Alves, Andrea Kubo e Alexandre Cordeiro na Fitur Madri 2024

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Renato Alves, Andrea Kubo e Alexandre Cordeiro, da ViagensPromo, na Fitur 2024
Renato Alves, Andrea Kubo e Alexandre Cordeiro, da ViagensPromo, na Fitur 2024

MADRI - Uma das operadoras de mais rápida ascensão no Brasil, a ViagensPromo espera manter o ritmo em 2024. Para tal, a empresa manterá as mesmas ações de 2023 no que consiste em seu principal diferencial, os voos fretados. Contudo, Renato Alves e Renato Kido não deixarão de investir em algumas novidades.

Alves está com Andrea Kubo e Alexandre Cordeiro na Fitur Madri 2024, de onde conta que todos os fretados semanais estão mantidos para este ano:

  • Porto Alegre-Porto Seguro
  • Belo Horizonte-Porto Seguro
  • Belo Horizonte-Maceió

Assim como os fretados de alta temporada:

  • Brasília-Maceió
  • Guarulhos-Porto Seguro
  • Guarulhos-Maceió
  • Produto premium para Comandatuba

E o que vem de novo para 2024?

Segundo Renato Alves, mais destinos devem receber o produto de luxo da ViagensPromo, que é um voo fretado com assentos e serviço de classe executiva.

outra novidade é o acréscimo de um voo fretado a Bariloche, em julho, agora totalizando três viagens da operadora ao destino da Patagônia na alta temporada.

Estuda-se, ainda, um voo fretado a algum destino do Caribe, o que está em fase de negociação.

Estados Unidos e Canadá de Motorhome com a ViagensPromo

A ViagensPromo já criou um departamento de motorhome nos Estados Unidos e Canadá, em parceria com a Cruise America. Após uma fase de adaptação e conhecimento sobre o produto, é hora de impulsionar as vendas. "Estamos finalizando a landing page com todas as informações necessárias para o agente de viagens vender essa modalidade tão diferenciada e que cresce no desejo do brasileiro. Com a ViagensPromo, os agentes terão todo treinamento e material para esses produtos, que tanto necessita da mão de um especialista", explica Alves.

Destinos asiáticos e do Oriente Médio

Uma das missões da ViagensPromo em Madri, nesta Fitur, é encontrar boas negociações em Ásia e Oriente Médio, visto que a feira é cheia de empresas destes locais. Uma das operadoras mais jovens do mercado, a ViagensPromo conta com 11 mil agências de viagens cadastrada em seu sistema de vendas. "Nosso negócio é estar próximo do agente de viagens, proporcionando material, capacitação, e o mais importante: prateleira para que vendam mais e melhor."

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados