Movida

Karina Cedeño   |   21/02/2024 14:16   |   Atualizada em 21/02/2024 14:17

Agaxtur e Diversa iniciam vendas de pool para Bariloche em julho

Saídas terão início na primeira semana de julho e irão até primeira semana de agosto


PANROTAS / Emerson Souza
Arnaldo Franken (Grupo Arbo) e Aldo Leone (Agaxtur), com Mariana Azevedo, Adriana Fredericce e Charles Franksn (todos da Diversa Turismo)
Arnaldo Franken (Grupo Arbo) e Aldo Leone (Agaxtur), com Mariana Azevedo, Adriana Fredericce e Charles Franksn (todos da Diversa Turismo)

A Agaxtur e a Diversa Turismo anunciaram hoje (21) a segunda edição do pool para a Temporada de Neve de Bariloche, na Argentina, com saídas garantidas. A continuidade do projeto iniciado no ano passado se deu por conta do sucesso registrado nas vendas. E depois da primeira operação, este ano o pool vem com melhorias, como receptivo próprio, possibilidade de extensão para Buenos Aires e mais opções de aéreo.

As saídas aos sábados, domingos e segundas-feiras terão início na primeira semana de julho e irão até primeira semana de agosto, com 1,2 mil lugares ofertados pelas companhias aéreas Aerolíneas Argentinas, Latam e Sky (as duas primeiras em voos diretos de São Paulo para Bariloche e a Sky via Santiago, no Chile). Uma quarta companhia está em negociação, aumentando o número de assentos disponíveis.

Os pacotes para a Temporada de Neve em Bariloche da Agaxtur e Diversa incluem dez hotéis que atendem às mais diferentes categorias, além de seguro viagem da Hero Seguros já inclusos (uma plataforma dá opções para quem quiser outros produtos de assistência). "Nossa ronda médica é outro diferencial, passando nos hotéis para ver como estão os hóspedes."

“Neste ano, o diferencial será o fato de que os pacotes de Bariloche, todos com saída de São Paulo, poderão ser conjugados com Buenos Aires”, conta a diretora comercial da Diversa Turismo, Adriana Fredericce.

De acordo com Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, o pool entre as operadoras se destaca no mercado por trazer a expertise de cada empresa: da Agaxtur, a tradição de 65 anos que a operadora tem nos principais destinos de neve da América do Sul; e da Diversa Turismo, a expertise de Adriana Fredericce, que há mais de 20 anos trabalha neste mercado de América do Sul. “Isso sem contar a qualidade do nosso receptivo local com operação exclusiva e própria, que tem suporte em português 24 horas por dia. O que nos diferencia hoje no mercado que é a qualidade na prestação de serviços.”, destaca Aldo. Segundo ele, os pacotes para Bariloche atendem perfeitamente ao perfil do público-alvo, que são as famílias.

“A aliança com a Agaxtur traz a preocupação com produto oferecido no destino. O Aldo conhece os proprietários dos hotéis em Bariloche. Saber o produto que estamos vendendo e a quem recorrer quando necessário são fatores que mostram uma vantagem adicional do produto, não é só simplesmente colocá-lo na prateleira", destaca Adriana. Todos os produtos já estão disponíveis nos portais das duas operadoras.

PANROTAS / Emerson Souza
Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo, dono da Diversa, com Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo, dono da Diversa, com Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur

Confira abaixo mais detalhes dos produtos para saídas em julho e agosto:

  • Feito à sua maneira (pacote básico): opção mais econômica, na qual o cliente escolhe passeios adicionais para incluir em sua viagem;
  • Feito para você: opção intermediária, mas completa, para a primeira experiência na neve, com três dias completos de esqui no Cerro Catedral;
  • Ski Week - para esquiadores experientes, inclui uma semana em Bariloche com 6 dias de esqui no Cerro Catedral

Além da Argentina, a Diversa e a Agaxtur também têm saídas garantidas para Santiago com partidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Confins. "Em janeiro deste ano, começamos a ter uma alta demanda para este produto de neve, o que nos surpreendeu, porque a curva de compra não costuma ser com seis meses de antecedência”, complementa Adriana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias