Movida

Beatrice Teizen   |   07/02/2024 10:38   |   Atualizada em 07/02/2024 10:39

Azul Viagens busca alianças e reforça contratos diretos dentro da Flórida

Yago Masid, coordenador na operadora, veio ao Florida Huddle de olho no destino número 1 para a empresa


PANROTAS / Beatrice Teizen
Yago Masid, da Azul Viagens
Yago Masid, da Azul Viagens

MIAMI (EUA) – A Azul Viagens é uma das 14 operadoras brasileiras presentes no Florida Huddle 2024, que aconteceu em Miami até esta terça-feira (6). O intuito da companhia da Azul é buscar alianças para trazer mais atrações e possibilidades para o cliente, reforçando os contratos diretos dentro da Flórida.

"Estamos ampliando consideravelmente o portfólio de contratação direta. E Flórida é o top 1 destino internacional para a Azul Viagens, ainda mais quando falamos dos nossos voos diretos para Fort Lauderdale e Orlando, conta o coordenador de Produtos de Mercado Internacional da operadora, Yago Masid.

Masid revela também que a empresa está com um programa robusto de capacitação, que conta hoje com uma recorrência grande, quando se fala do destino Flórida. Por meio das parcerias com os órgão de promoção, como Visit Florida e Visit Orlando, a ideia é estreitar cada vez mais essas ações, trazendo mais conteúdo para os agentes de viagens.

"Nosso trabalho é apresentar para o cliente que ele pode aproveitar muito mais coisas do estado, além do clássico já conhecido, com os parques e as compras. Mostrar que ele pode agregar valor e experiência dentro da mesma viagem, entregando uma vivência mais completa de todo o destino", finaliza.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias