Azul Viagens registra alta de 340% nas hospedagens em São Paulo
Aluguel de carros no destino teve alta de 208% para a operadora da Azul, em relação aos números de 2022
![Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/388439/d5e8466a51853db18f01dd43c737df673155b09301bd46ef93b750a4be44432e/0,60,2560,1528/1206,720,0.27/0/default.jpeg)
No ano passado, a Azul Viagens atingiu a marca de 100 lojas inauguradas, fato que resulta, em grande parte, da presença da operadora de Turismo da Azul na cidade de São Paulo.
A empresa costuma oferecer no destino, além dos pacotes e voos dedicados, produtos e serviços como hotéis e aluguel de carro. Em 2023, as reservas de hospedagem da operadora na capital paulista registraram aumento de 340%. Os viajantes que escolhem curtir São Paulo também optam bastante por conhecer a cidade em veículos alugados - o que motivou uma alta de 208% em relação aos números de 2022.
"São Paulo sempre foi um mercado fortíssimo enquanto origem de viagens. Não só pelo ar, com voos da Azul partindo de aeroportos na capital e no interior para destinos nacionais e internacionais, mas também viagens por mar – em cruzeiros que fazem parte dos pacotes da operadora e que atracam e partem do Porto de Santos, no litoral sul paulista”, destaca a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.