Movida

Beatriz Contelli   |   27/02/2024 13:26

Domundo se muda para novo escritório no Rio de Janeiro e prepara expansão

Operadora está localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana em um espaço de 360 metros quadrados


Divulgação/Alle Vidal
Equipe Domundo
Equipe Domundo

A Domundo anunciou que está de escritório novo. Antes localizada no centro do Rio de Janeiro, a sede da empresa agora fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, para concentrar os times de Comunicação, Operações, Vendas, Atendimento e Administrativo.

A ampliação do espaço, agora com 360 metros quadrados, tem o objetivo de marcar a nova fase da empresa, que esse ano completa dez anos no mercado.

“A Domundo está em uma fase de expansão, então a ampliação do escritório veio para acompanhar e celebrar esse momento, além de poder concentrar o time que cresceu muito nos últimos meses. Nossa expertise em operações de diversos portes, desde pequenos grupos familiares e de amigos a grandes operações, inclusive MICE, acolhe e traz a tranquilidade de um porto seguro”, explica o fundador e diretor da empresa, André Salgado.

O empresário destaca algumas experiências oferecidas pela Domundo, como a celebração de Ano Novo no Templo de Luxor, monumento do Egito Antigo, ou a florada das cerejeiras no Japão, que acontece uma vez ao ano, sempre na primavera do Hemisfério Norte.

Em 2023, a Domundo embarcou os primeiros grupos para a Indonésia, Arábia Saudita com Bahrein e o Sul da Índia, roteiros que vieram para ficar no portfólio da empresa. Também nesse mesmo ano foram lançadas viagens para o Sri Lanka com Maldivas, e outros destinos clássicos do mundo voltaram à programação, como África do Sul com Zimbabwe, Botswana e Zâmbia; Japão, na floração das cerejeiras, que acontece em março; e a Rota Alpina nesse mesmo país, em maio.

Atualmente, a operadora trabalha com uma média de 50 grupos e 1,2 mil passageiros por ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias